Postado por : ShadZ May 16, 2016


E aí, pessoal? Tudo certo?

Eu gostaria de pedir desculpas pelo atraso na postagem das notas, pois esse fim de semana foi corrido devido a uma prova que fiz ontem (domingo). Mas cá estamos para falar um pouco sobre essa segunda parte da nossa história.

Se o primeiro capítulo foi apenas uma forma de introduzir os protagonistas e uni-los, agora foi a vez de concluir com o desfecho desse encontro entre ambos. Ruby e Sapphire agora estão formalmente apresentados um ao outro, e daí decidiram partir juntos em jornada. Agora vimos a conclusão dessa parte inicial da aventura — ainda nem é uma aventura, Shadow idiota! Do próximo capítulo em diante eles já partem em jornada, e isso não chega a ser um spoiler, porque acredito que vocês não aguentariam outro capítulo sem ver as rotas... Até porque eu já mostrei tudo que era necessário nesse começo, então insistir em ficar em Petalburg e Littleroot daqui pra frente seria apenas encheção de linguiça.

Tivemos também a aparição de uma personagem nova dessa vez. Ela não estava no primeiro capítulo, e acredito que os leitores mais antigos saberão identificá-la apenas pela descrição dada no trecho onde ela é apresentada. Mas aos leitores mais novos, não se preocupem, pois já no próximo capítulo revelaremos um pouco mais sobre ela.

Curiosidade:

Vocês sabiam que este capítulo deu exatas 4000 palavras no Word? Nem eu acreditei! kkkkk

Enfim, agora estamos a ponto de ver Ruby e Sapphire conhecerem seus primeiros parceiros de aventura. O próximo capítulo também servirá de abertura para uma história paralela, e acredito que vocês vão se interessar pela grande estrela dessa. É uma personagem que estou desenvolvendo com muito cuidado, porque ela vai ter uma importância muito grande quando as duas histórias — a dela e a principal — se cruzarem. Conseguem adivinhar quem seria?

Enfim, vou terminando as notas por aqui. Espero que tenham curtido esse capítulo. É, eu sei. Ele ficou um pouco grande para os meus padrões, mas eu realmente estava com a inspiração a mil quando o escrevi.

Fiquem na paz, amigos! õ/

Deixe um comentário

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 - 2018 Aventuras em Hoenn - ShadZ - Powered by Blogger - Designed CanasOminous -