Postado por : ShadZ Apr 18, 2020


Vocês não têm ideia do sofrimento que foi pra trazer esse especial pronto! kkkkkkkkkkkkkkkk

Fala aí, pessoal! Tudo certo? Cá estamos na nossa quarta semana seguida de postagem, e dessa vez com mais um capítulo da série A Gym Leader's Life. Dessa vez trazendo um pouco do Wattson, o que já os faz perceber que o próximo capítulo vai ser trocação franca de porrada no ginásio de Mauville, né? Acho que a essa altura do campeonato vocês já sabem como é o esquema aqui em AEH.

Este era talvez o especial que mais me preocupava, pelo simples fato de que eu tinha certeza de que não saberia como lidar com o Wattson. A personalidade dele não era algo que eu via encaixar no cargo de líder de ginásio, e eu não sabia como trabalhar um especial legal com esse jeito tiozão dele. Até que o Canas e o Dento me deram a ideia de usar esse jeitão todo palhaço (nesse caso literalmente) para poder quebrar o clima pesado do capítulo e virar o jogo. E como deu certo! Eu curti bastante o resultado final.

Bem, este foi o último especial da Omega Saga. Agora vamos em direção ao encerramento da temporada! Que venha a batalha de ginásio e o final do arco de Mauville!

Até a próxima! õ/


Deixe um comentário

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 - 2018 Aventuras em Hoenn - ShadZ - Powered by Blogger - Designed CanasOminous -