Postado por : ShadZ Jun 20, 2020


É chegada a hora, pessoal. O próximo capítulo será o último da Omega Saga, e com isso daremos fim a uma etapa da história. Uma importante etapa, pra deixar registrado. Todo esse comecinho de jornada que foi se desenvolvendo ao longo do tempo, os hiatos longos e os momentos de êxtase nas horas em que nossos protagonistas foram levados aos seus limites. Tudo isso resulta no que vimos neste último capítulo.

Para o próximo, não planejo mais nenhuma explosão. É hora de dar um bom descanso a eles, deixar que peguem um pouco de ar porque a Alpha Saga vai trazer muita treta ainda kkkkkkkkkkkk Podemos dizer até que a Omega Saga terminou hoje, mas o capítulo da semana que vem é aquela finalização de temporada só pra tornar tudo oficial mesmo. Pretendo fazer algo bem curtinho e com um clima mais leve, remetendo ao começo da fic. Claro que não será a mesma coisa depois de tanta coisa que aconteceu, mas acho que é merecido, tanto pra Ruby e Sapphire como pra vocês que me deram essa segunda chance e acompanharam a história até aqui de novo.

Team Aqua já estava aprontando desde o capítulo 12. A Team Magma estava devendo, tendo apenas uma pequena aparição no capítulo 5, mas agora está devidamente apresentada. Veremos no decorrer da história toda a motivação por trás desse ataque à Usina de Nova Mauville. O que eles estavam planejando fazer pra precisar de um gerador tão potente?

E vocês perceberam que os vilões aqui deram trabalho de verdade, mesmo pra treinadores excepcionais como Steven, Roxanne e Wattson! Eu quero continuar elevando o nível de ameaça deles ao máximo! Quero que sejam muito mais do que os caras malvados. Quero que eles sejam realmente perigosos. Mas isso é coisa pra gente discutir na próxima temporada.

E falando nela, mal vejo a hora de chegar! Mas antes da Alpha Saga começar a gente da Aliança tem uma surpresinha sendo preparada pra vocês. Em breve mais detalhes.

Até a próxima! õ/


Deixe um comentário

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 - 2018 Aventuras em Hoenn - ShadZ - Powered by Blogger - Designed CanasOminous -