Postado por : ShadZ Jun 30, 2023


Olá a todos!


A Alpha Saga segue a todo vapor! E como já era planejado, aqui começamos a trabalhar de vez uma das ideias principais que a história vem trazendo desde o início. Vocês se perguntaram bastante ao longo da jornada a razão pela qual o POV dos Pokémons era misturado com o dos personagens humanos, sem nenhum indicativo de que eles estavam sendo trocados. Será que eles se comunicam? Será que é uma realidade paralela? Vai ter guilda?


Lá no arco de Mauville foi plantada a primeira semente pra trazer as respostas, e agora começamos a trabalhar definitivamente a ideia. Essa breve explicação da Zinnia já nos dá um indicativo de para onde esse universo pode avançar, e o que poderemos ver no futuro. Estamos apenas no início, mas nem mesmo eu sei dizer pra vocês onde as coisas vão se desenrolar de verdade. Então não é maldade minha, a mesma curiosidade de alguns de vocês também é a minha.


Não há muito o que dizer desse capítulo hoje, ele foi mais uma pequena mostra de que as pontas soltas vão ser trabalhadas aos poucos.


Por fim, vai ter novidade em breve pra vocês aqui no blog. Estou trabalhando algumas coisas interessantes com uma equipe que vai me auxiliar em outras áreas de especialidade. Negócio profissional mesmo kkkkkkkkk


Até lá vamos curtindo esses capítulos iniciais da temporada.


Até a próxima! õ/

Deixe um comentário

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 - 2018 Aventuras em Hoenn - ShadZ - Powered by Blogger - Designed CanasOminous -