Postado por : ShadZ Mar 22, 2024

 


Agora sim, estamos oficialmente em Verdanturf! Olha, sendo bem sincero a ideia pra esse capítulo veio do mais absoluto nada, mas foi muito importante trazê-lo aqui porque é nele que começaremos a apresentar algumas coisas a mais do background do Ruby. E eu não tinha nem ideia de quando eu ia começar a tocar nesses pontos. Mas agora demos a partida, e estamos com caminho aberto para desenvolver essa parte.

Estamos chegando ao terceiro contest de AEH. Sempre esses benditos me dando trabalho, mas até que esse correu bem mais rápido do que o de costume. Veremos como o Ruby se sai, ainda mais agora com ele sabendo que a modalidade de apresentação será totalmente diferente do que ele esperava kkkkkkkk

No mais, queria trazer um pouco mais do Wally na história. Quando falamos de Verdanturf, pensamos logo nele. É sempre bom aproveitar essas oportunidades pra trabalhar esses personagens secundários, ainda mais que o Wally tem um passado como amigo de infância do Ruby.

Acho que por hoje é isso. Tô meio baqueado de saúde, então me perdoem se as notas estiverem confusas de entender. Foi difícil manter o raciocínio kkkkkkk Mas espero que se divirtam com este capítulo, é um dos que eu mais estava querendo postar.

Até breve! õ/


- Copyright © 2013 - 2018 Aventuras em Hoenn - ShadZ - Powered by Blogger - Designed CanasOminous -