Postado por : ShadZ May 12, 2023

 
Que loucura, 1 mês de férias virou quase 3 anos de hiato. Bem, eu não tenho nada a comentar sobre isso, apenas pedir desculpas pela demora kkkkkkk Mas pra quem aguentou mais esse ciclo de inércia eu trago, finalmente, a Alpha Saga!

Tenho tanta coisa pra abordar nessa segunda temporada de Aventuras em Hoenn que eu nem sabia por onde começar. Então resolvi deixar que o final da Omega Saga ditasse o tom por enquanto, fazer as coisas andarem aos poucos para que a gente vá se acostumando novamente com a história.

Começamos focando um pouco nas pontas soltas do núcleo da Zinnia, que agora entra para o trio principal da história acompanhando Ruby e Sapphire na história, o que é uma boa já que após a saída da Miriam do time eles dois estavam carentes de alguém mais experiente para orientá-los em algumas coisas. E por falar na Miriam, ela vai dar as caras em breve, com dois capítulos focados nela! Eu não ia deixar nossa Rainha do Universo na geladeira enquanto as coisas vão tomando forma por aqui. E digo que ela teve uma virada de jogo nesse início de temporada que vocês vão ficar malucos, mas vamos deixar pra comentar sobre isso nas notas do capítulo 34 kkkkkk

Bem, acho que por enquanto eu só tenho a comentar isso. Foi um capítulo bem curtinho só pra fazer as coisas começarem a andar mesmo. Mas tem bastante coisa pra abordar nessa temporada, espero poder colocar em ação tudo que tenho pensado pra Alpha Saga, e é muita coisa mesmo. Talvez ela fique maior do que eu esperava...

Vamos em frente, que agora eu termino essa segunda temporada!

Até a próxima! õ/

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Regressar com leves passos é melhor do que nada! 3 anos é um período longo, por isso, que venha os próximos capítulos!
    Zinnia é uma personagem interessante, e sobre os acontecimentos anteriores, com a leitura as coisas foram avivando na mente🐓🐓🐓. Ansiosa para ver os planos começarem e o circo pegar fogo.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Demorou, mas cá estamos kkkkkkk

      Comecinho tranquilo, pra todo mundo ir se acostumando com a jornada novamente, e aí depois a gente vai pro que tem que ser feito. Tem bastante coisa pra acontecer nestes primeiros 5 capítulos da Alpha Saga, então temos que ficar atentos pra não perder os detalhes.

      Até a próxima! õ/

      Delete

- Copyright © 2013 - 2018 Aventuras em Hoenn - ShadZ - Powered by Blogger - Designed CanasOminous -