Postado por : ShadZ Mar 31, 2023

 


Enfim o encontro fatídico dos protagonistas com os vilões. No planejamento original, onde o especial teria 5 capítulos ao invés de 7, aqui a pancadaria já estaria rolando solta, mas no fim das contas a gente acabou optando por quebrar um pouco essa reta final em partes para que todos pudessem ter um foco maior. O próximo capítulo vai focar mais no Richard e na Ellie contra a Societea, vai ser o grande show solo de Oblivia dentro do especial. Mais do que merecido, já que a história da Zyky foi possivelmente a que mais contribuiu com referências para que esse especial chegasse à sua versão final do jeito que conhecemos — e que vocês vão conhecer também daqui a 3 semanas!

Amy capturada é um grande problema. Ela é provavelmente a treinadora mais forte da equipe dos protagonistas, então mantendo-a impossibilitada de batalhar os Rockets já se livram de um grande empecilho. Mas Ethan, Ruby e Sapphire estão indo atrás deles. Vamos ver como as coisas vão se desenrolar.

Então é isso. Que comece a selvageria! kkkkkkkkkk

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. 3 semanas para noticias de Oblivia? Estou esperando à tantos anos por isso! Ansiosa para ver o que vai vir ai!

    ReplyDelete
    Replies
    1. São 3 semanas para o desfecho do especial kkkkkkkkk

      As notícias de Oblivia dependem de como está a disponibilidade da Zyky. Ainda vai demorar um pouco, mas tenho certeza que assim que ela tiver a possibilidade de voltar a planejar a história nós teremos algum comunicado dela :)

      Delete

- Copyright © 2013 - 2018 Aventuras em Hoenn - ShadZ - Powered by Blogger - Designed CanasOminous -