Postado por : ShadZ Apr 7, 2023

 


Primeiramente, feliz Páscoa a todos!

Chegou a hora do quebra-pau! A hora que o filho chora e a mãe não vê, a hora do tudo ou nada! As forças vilãs e de defesa colidiram no capítulo anterior, e agora deixam o campo das tensões para ir às vias de fato!

Uma primeira batalha bem apertada para os mocinhos. Apesar de todo o esforço, Richard e Ellie não conseguiram segurar o Garchomp de Purple Eyes, e isso porque eles tinham uma sincronia absurda! E mesmo o nome do capítulo tendo sido colocado antes dele ser escrito, era apenas um conceito que eu tinha do que eu gostaria que ele transmitisse, não é como se eu já tivesse tudo em mente. Por isso o sacrifício que a Ellie fez na batalha foi uma jogada de risco que me surpreendeu, porque eu realmente não esperava isso vindo dela! E o título vale pros dois lados, pois ele conta um pouco do dever da Ellie e do Richard de protegerem Latias e Latios como guardiões, mas contam também sobre o dever que os próprios dragões têm também de proteger seus aliados. No fim das contas combinou legal, apesar de que a ideia inicial era que o título remetesse mais aos protagonistas de Oblivia mesmo.

É isso, primeira etapa da defensiva concluída. Mas agora temos um outro problema sério lá no porto de Alto Mare. Será que o Ethan vai dar conta, ou ele finalmente "vai de Ethan"?

Até semana que vem! õ/

{ 2 comments... read them below or Comment }

- Copyright © 2013 - 2018 Aventuras em Hoenn - ShadZ - Powered by Blogger - Designed CanasOminous -