Postado por : ShadZ Apr 14, 2023

 


Finalizamos aqui a pancadaria em Alto Mare! Temos a trama praticamente concluída, faltando apenas o próximo capítulo que é um encerramento bem tranquilinho nos moldes do capítulo 28 da Omega Saga. Meus amigos, eu nem acredito que estamos finalmente chegando ao fim desse especial. Muita história envolvida kkkkkkkkkk Mas é mais uma etapa concluída aqui em Aventuras em Hoenn. Semana que vem encerramos de vez esse trabalho em conjunto com o Dento e a Zyky, e aí é caminho livre para a Alpha Saga, que já tem uns capítulos prontos, mas que eu não queria iniciar antes de Wings of Eternity.

Sobre a batalha, não tem muito o que dizer. Nem eu esperava que seria tão fácil, mas é que Ethan e Amy além de serem treinadores experientes e poderosos, afinal, estamos falando de uma Campeã regional e de um desafiante da Batalha da Fronteira, como se não bastasse eles ainda possuem uma química surreal. Então isso acabou deixando os dois muito quebrados trabalhando juntos, a sinergia deles em batalhas é monstruosa!

Ruby e Sapphire também tiveram suas participações merecidas. Infelizmente eles ficaram um pouco para trás, porque trazendo a escala de forças pra uma pegada mais realista, fica muito evidente que eles ainda não têm força pra bater de frente com os vilões ou sequer acompanhar as duplas de Johto e Oblivia. Então eu mesmo encaro esse especial como um aprendizado extra pros dois, respeitando a linha do tempo em que ele se insere. Mas podem ter certeza que eles vão mudar bastante daqui em diante. A Alpha Saga vem pra fazer essa curva de evolução deles subir de vez. Talvez não ainda aquela subida vertiginosa que a gente espera, mas fato é que a segunda temporada vai trazer alguns gatilhos que vão alçar a evolução de ambos e iniciar o processo que vai deixá-los bem fortes.

Mas por que raios eu estou falando sobre a Alpha Saga agora? Desculpa, pessoal. É a ansiedade falando mais alto kkkkkkkkkk

Valeu por estarem aqui mais uma semana.

Até a próxima! õ/

{ 2 comments... read them below or Comment }

- Copyright © 2013 - 2018 Aventuras em Hoenn - ShadZ - Powered by Blogger - Designed CanasOminous -