Postado por : ShadZ Apr 21, 2023

 


E agora sim chegamos ao final desse especial.


Finalizá-lo depois de tanto tempo de planejamento, sendo que por muitos anos isso foi apenas uma vontade minha e da Zyky de fazer algum trabalho juntos, deixa uma sensação até estranha pra falar a verdade. Mas ao mesmo tempo o prazer de um projeto concluído, e de mais uma etapa superada no planejamento que tenho para Aventuras em Hoenn.


Trabalhar com a Ellie e o Richard foi um prazer. Ethan e Amy eu nem falo nada, como ajudo o Dento com a revisão de Johto é como se eles já fossem de casa kkkkkkk


Pretendo trazer mais especiais como este? Sim, tenho dois em mente. Um deles quem é da época da Hoenn antiga já viu por aqui, mas ele será reformulado pra se adaptar à timeline atual da Aliança, já que Hoenn meio que mudou de lugar com essa mudança que fez a história se basear mais em ORAS do que RSE. Não sei se realmente vai dar pra fazer, tudo depende de como estiver a vida até lá, porque onde resolvi encaixar os dois especiais meio que vai demorar um pouco até chegar. Mas que eles estão dentro dos planos, isso eles estão sim!


ShadZ, cadê a Alpha Saga?


Muito bem, vamos falar de segunda temporada de AEH agora? Vamos sim. Estou com alguns capítulos adiantados. Tenho 6 capítulos prontos da segunda temporada e o sétimo já em produção. Isso porque consegui escrevê-los durante o processo de produção de Wings of Eternity. Eu queria postar o especial completo antes de começar a temporada, e como ele me causou alguns bloqueios criativos ao longo do caminho (haja vista todo o tempo que o blog ficou parado após o fim da Omega Saga), então tive tempo de sobra pra realocar a inspiração pros capítulos do plot principal quando ela reaparecia.


Meu planejamento a princípio seria terminar Wings of Eternity, dar uma pausa de 2 semanas e já iniciar a Alpha Saga com tudo!


Seria?


Então, eu estou na correria aqui desde o início do mês com alguns compromissos que estão tomando todo o meu tempo. Uma loucura! Tanto que eu quase me esqueci de fazer a postagem do capítulo de hoje e dessas notas — e inclusive estou até sentindo um pouco de culpa por estar aqui ao invés de estar lá resolvendo as coisas.



Mas não precisam se preocupar. Tudo o que vou pedir é mais uma semaninha para que eu possa me organizar de novo depois que isso tudo passar. Esse fim de semana já resolvo o que tenho que resolver de uma vez, e aí é caminho livre pra arrumar a bagunça desse furacão e seguir firme e forte com a jornada de Sapphire e Ruby! Antes eram 2 semanas de espera, agora são 3. E nada mais que isso!



Sendo assim, dia 12 de Maio a Alpha Saga estará estreando por aqui! Tenho muita coisa interessante pensada pra ela, eu acho que vocês vão gostar (ou querer me matar, mais provavelmente) de algumas reviravoltas que estão vindo aí kkkkkkkkk



Meu mais sincero agradecimento a todos que acompanharam o especial nessas 7 semanas, mais ainda pelo apoio e pela confiança que tiveram de que o blog não estava jogado porque desisti ou coisa parecida. Eu disse lá em 2016 quando recomecei, e disse de novo em 2020 quando fiz 10 anos como escritor de fanfics: vou terminar essa história na marra se for necessário!


Descansem bem nessas 3 semanas, porque a Alpha Saga vai trazer algumas tretas pra deixar vocês sem conseguir respirar. ( ͡° ͜ʖ ͡°)


Até! õ/

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. Se tu alguma vez desistir de escrever eu vou te bater.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu sei que a vida de escritor é uma merda solitária onde se gasta horas numa coisa e não se recebe o lucro devido vindo dos leitores. Por isso temos que ser bem fortes e escrever apenas para nós próprios. Mas eu adoro sua escrita e quem me dera ver mais histórias escrita por ti no futuro. MAS ANTES, Agora que venha Aventuras em Hoenn!

      Delete
    2. Mas em momento nenhum eu falei que ia desistir kkkkkkkkk Até porque eu já desisti, mas depois eu desisti da minha própria desistência...

      Claro que com comentários e mais gente lendo a experiência de postar a história fica melhor. Interagir com os leitores é realmente muito bom. Mas escrever AEH é algo que eu gosto de fazer independente disso. Se no final da história só eu mesmo estiver lendo por mim já está de bom tamanho, desde que eu consiga fazer essa jornada chegar ao fim algum dia.

      Não sei se vou escrever algo depois que Hoenn terminar, já estou há muito tempo nessa estrada e outras ideias nunca viram a luz do dia kkkkkkkkk Mas aqui eu posso dar a certeza de que vou até o fim!

      Delete

- Copyright © 2013 - 2018 Aventuras em Hoenn - ShadZ - Powered by Blogger - Designed CanasOminous -