Postado por : ShadZ Jan 25, 2020


Muita coisa mudou do último capítulo pra cá, não é mesmo?

Espero que não fiquem bravos com essa separação do trio, pois ela não será a última. *insira risada maligna aqui*

Eu vou confessar que cometi um vacilo enorme. No meu planejamento oficial a cena da Anabel com o Stern que abriu esse capítulo na verdade deveria ser o fechamento do 20. Eu não sei que branco que deu na minha cabeça que de repente eu achei que o capítulo estava pronto e postei daquele jeito mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk Daí ficou parecendo que a Team Aqua tava explodindo coisas na rua porque sim, e dane-se o resto! Mas espero que agora tudo esteja devidamente explicado. Isso também é a resposta para a dúvida sobre os protagonistas só terem enfrentado recrutas de baixo escalão no Museu Oceânico. Até porque uma ação em conjunto deles exigiria pelo menos um membro mais forte lá, não é?

Miriam vai se separar do grupo para seguir com sua ambição de conquistar a Batalha da Fronteira. O clima pra ela não estava legal também. Sapphire e Ruby até que tentaram aceitá-la convencendo Anabel a deixá-la em paz, mas é muito difícil levar com naturalidade a convivência com uma pessoa que mentiu dessa forma pra você. Miriam sentiu isso e achou melhor seguir seu próprio caminho.

A separação também é estratégica. Manter o trio andando junto sempre prejudica um dos membros, e se na versão antiga de AEH era a própria Miriam, agora foi a vez do Ruby ficar um pouco atrás das duas treinadoras. Apesar de que o futuro da história do Ruby não torna isso algo tão relevante, mas vai ajudar a desenrolar o background dele.

Estamos chegando ao contest agora, será no próximo capítulo. Após isso terminamos o arco de Slateport e partimos para Mauville, a última cidade da primeira temporada de AEH. Ansiosos para o fechamento da Omega Saga? Eu estou, mal vejo a hora kkkkkkkkkkk

Até a próxima! õ/


{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. Lindas notas, contest do próximo capítulo vai ser lindo (se não for eu te obrigo a reescrever).
    Até lá!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Estou trabalhando em ideias para que não seja necessário que você me obrigue kkkkkkkkkkkkkk

      Até õ/

      Delete
  2. Ufa, agora estão explicadas algumas das lacunas que o anterior deixou e me fizeram questionar alguns pontos cruciais KKKKKKKKK céus, fez tanto sentido que preciso até rever meu comentário do próprio 21 antes de postá-lo.

    Mega ansioso e logo menos me coloco em dia com o andar da fiction.

    Sayoo 0/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Agora eu consertei o vacilo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Tenho que prestar mais atenção e parar de escrever virado, senão dá nisso!

      Delete

- Copyright © 2013 - 2018 Aventuras em Hoenn - ShadZ - Powered by Blogger - Designed CanasOminous -