Postado por : Shadow Jun 17, 2016

Art by: infinitedge2u
Ruby é um garoto que viveu a maior parte de sua vida em Violet, na região de Johto, mas aos 15 anos acabou se mudando para Hoenn quando seu pai, Norman, foi chamado para assumir o ginásio de Petalburg como líder.

Ele tem uma personalidade reservada na maior parte do tempo, e entre várias características se destaca seu gosto por organização. Lugares bagunçados o deixam nervoso a ponto de ficar mal-humorado de uma hora para a outra. É um pouco quieto, devido ao seu jeito fechado, mas isso não significa que seja anti-social. Costuma se relacionar bem com as poucas pessoas que acabam se aproximando. Resolveu se tornar coordenador, mas o motivo que o levou a essa escolha ainda não foi revelado.

Primeira aparição:

Capítulo 1 - Boas-vindas acidentais

Equipe:

 


Se há um adjetivo que certamente descreve Sapphire, este é desastrada. É uma menina gentil e com espírito aventureiro, mas sua falta de atenção pode ser preocupante. Está sempre tropeçando, caindo ou atraindo qualquer outro tipo de tragédia.

Viveu no vilarejo de Littleroot durante toda sua vida, o que a tornou uma pessoa mais conectada à natureza. Prefere o ar livre, e por vontade de conhecer a região de Hoenn decidiu largar o laboratório de Birch, seu pai, para se aventurar como treinadora, sendo que decidiu seguir por este caminho por também querer um novo objetivo em sua vida.

Primeira aparição:

Capítulo 1 - Boas-vindas acidentais

Insígnias:


Equipe:

  


Art by: Ravenide
Camila é uma treinadora oriunda da região de Kanto, mais precisamente da cidade de Vermilion. Já mais experiente que Ruby e Sapphire, decidiu viajar para a região de Hoenn para enfrentar a Batalha da Fronteira, uma competição de alto nível onde não são permitidos treinadores iniciantes. Trouxe consigo apenas dois Pokémons, pois seu interesse em aliar as carreiras de treinadora e criadora lhe despertou a curiosidade para conhecer as espécies que habitam Hoenn.

É muito extrovertida e muitas vezes avoada. Em alguns momentos faz seus amigos pensarem que ela é doida, mas é inegável que sua experiência os ajuda a contornar os obstáculos típicos de um início de jornada.


Primeira aparição:

Capítulo 2 - Artimanhas do destino

Equipe:

  

Deixe um comentário

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 - 2018 Aventuras em Hoenn - Shadow - Powered by Blogger - Designed CanasOminous -