Jet

Postado por : ShadZ Oct 17, 2018


Jet é um Taillow que se uniu à equipe de Sapphire na Rota 104, quando ela e seus companheiros de viagem seguiam em direção a Dewford. No entanto, as histórias de ambos já haviam se cruzado outras duas vezes antes da batalha que decidiu a entrada dele no time, uma vez que ele adorava importunar a menina em seus momentos de paz nas estradas ao redor de Petalburg.

Tem uma personalidade vibrante, e por vezes é debochado e demasiadamente autoconfiante, o que o faz se atrapalhar em algumas ocasiões. Costuma encarnar uma personalidade heroica, atendendo pelo nome de El Falco.

Primeira aparição:

Capítulo 1 - Boas-vindas acidentais

Curiosidades:

• Na AEH antiga, Taillow pertencia à equipe de Ruby, que posteriormente o deu para Sapphire. Agora na versão nova da história ele já é capturado pela menina;

• O nome Jet é uma referência ao personagem Jet the Hawk, do jogo Sonic Riders, enquanto o apelido El Falco remete ao personagem Falco Lombardi, da série de jogos Star Fox. No entanto, nenhum dos dois personagens teve sua personalidade reproduzida no Taillow;

• O "portunhol fluente" de Jet nada mais é do que uma tentativa do personagem de passar a imagem de galã de novela, embora não tenha tanto sucesso nisso.

Deixe um comentário

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 - 2018 Aventuras em Hoenn - ShadZ - Powered by Blogger - Designed CanasOminous -