Postado por : ShadZ Jul 9, 2016


Cá estamos com mais um capítulo! Sim, este é o capítulo número 4 de Hoenn!

É TETRA, RAPÁ!
Ok, não é como se fosse um grande feito, mas eu queria apenas mandar essa gif com essa referência, totalizando em uma piada sem graça. Porque se não tiver piada sem graça, não é coisa do Shadow!

Bem, aí está a surpresa que eu estava guardando pra este capítulo, e que me fez quebrar a cabeça para deixar apresentável. Jeff e Dan, dois carinhas completamente diferentes, mas que agora estão amarrados pela mesma história! Confesso que sem a ajuda do Dento eu não teria conseguido finalizar essa parte, então já deixo aqui meus agradecimentos.

Eles serão as cobaias de um experimento que farei na história. Dependendo de como vocês reagirem a isso, eu posso dar sequência ou então dar por encerrado e voltar tudo ao normal nos capítulos seguintes — só para constar, não estou falando de guildas.

E falando em guildas, essa dúvida passeou pelas mentes criativas de alguns de vocês. Bem, desde a AEH antiga eu vinha apresentando certa resistência com relação a isso, o que eu acho até que tenha deixado o Canas um pouco chateado comigo algumas vezes. Não é como se eu estivesse fazendo pouco caso dessa ideia, que eu particularmente curti muito — tanto é que se vocês acessarem a página principal do Fire Tales em Sinnoh, verão que o primeiro comentário lá é meu (puta comentário de narrador da Sessão da Tarde, mas vida que segue) — mas o grande problema é que eu não sabia como implementar isso em Hoenn. Confesso que a minha desconfiança para com a minha própria criatividade me deixou um pouco com medo, o que me tornou muito conservador quanto ao modo de escrita que eu seguia. E essa nova Hoenn tem me dado a oportunidade de abandonar esses medos, e assim apostar em novas fórmulas.

Se vai ter guilda? Ainda não sei, porque essa ideia de mostrar os Pokémons mais como personagens do que como mascotes foi feita para outra finalidade, mas também não vou negar isso agora. O futuro a Omastar pertence.

A Elite chegou! Falando assim até parece que a Sapphire obteve as 8 insígnias e destruiu na Liga, não é mesmo? Mas vocês já podem ver um pouco de cada personagem que será trabalhado nesse grupo. Tentei colocar personalidades bem destacadas em todos eles, embora alguns tenham se destacado mais que os outros, como os rabugentos Sidney e Glacia, hahaha! Mas cada um deles vai ter seus momentos, e quanto ao Wallace ser o Campeão, peço que se acalmem! Tanto os fãs do Steven quanto do Wallace. Ainda estamos no começo da história, e independente de quem for o Campeão, ambos terão grande importância no enredo. O posto de Campeão de Hoenn dessa vez vai ser um mero detalhe comparado ao que os dois realmente representam.

Acho que por hoje é isso, galera. O capítulo dessa vez veio com duas horinhas de atraso. É que como eu estava de folga no trabalho, eu acabei não resistindo e dormi até mais tarde, hahaha! Não me julguem! Aposto que na minha situação vocês fariam o mesmo!

Até a próxima!

Deixe um comentário

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 - 2018 Aventuras em Hoenn - ShadZ - Powered by Blogger - Designed CanasOminous -