Postado por : ShadZ Nov 24, 2018


E aí, meus queridos? Tudo bem?

Esse capítulo 12 já estava há muito tempo pronto para ser publicado, mas eu resolvi aguardar a conclusão do 13 (que sai na sexta-feira que vem!) para poder postar os dois em sequência. Isso porque eu acho que pra ler o 13 com a intensidade que eu espero, vocês teriam que ter esse aqui bem fresco na memória, até porque o que aconteceu aqui foi um pouco fora do roteiro habitual que a gente vinha tendo em Hoenn.

Introduzindo a Team Aqua! Sim, eles que ficaram tão esquecidos na antiga Aventuras em Hoenn. Agora eu planejo balancear bem os holofotes entre as duas equipes vilãs, pois eu acho que isso será interessante para o que eu estou pretendendo. Continuo achando que ambos têm objetivos bizarros, mas acho que dá pra fazer algo legal com eles assim mesmo. Quem sabe no futuro vocês não descobrem?

E vocês esperavam que eles fossem fazer aquelas ameaças? Eu não. Simplesmente saiu. Pensei em um Pokémon legal pra fazer o Archie se aproximar do barco do Briney. Tinha que saber usar o Haze ou o Mist. Daí veio Tentacruel. Coloquei ele, e foi o Tentacruel que desencadeou toda a cena seguinte. Interessante como o capítulo muda de última hora por causa de um pequeno detalhe que a gente coloca, não é?

Achei interessante como muita gente que leu o capítulo ficou com aquela impressão de que a Miriam ia armar o barraco e lançar uma fucking Nidoqueen no barquinho de pesca do Briney! Em circunstâncias normais ela faria isso mesmo, sinal de que vocês conhecem bem a personagem kkkkk Mas ali era uma situação de vida em risco, e ainda que seja a mais velha dos três, ela ainda tem dezesseis anos. Acho que mesmo que eu tivesse a idade do Briney eu ia me borrar de medo do mesmo jeito...

E antes de finalizar eu tenho que dizer uma coisa.

Agora sim a jornada em Hoenn começa de verdade:

Água, água e mais água...

Obrigadão pelo apoio de sempre, pessoal! E até a semana que vem! õ/

Deixe um comentário

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 - 2018 Aventuras em Hoenn - ShadZ - Powered by Blogger - Designed CanasOminous -