Postado por : ShadZ Jan 26, 2019


Com isso iniciamos os trabalhos em 2019!

Capítulo rápido, só pra abrir alguns assuntos dentro da história. Como eu disse nas respostas de alguns comentários aqui e lá no Spirit, esse capítulo trouxe apenas alguns fatos que desencadeiam eventos futuros. Um deles é o final com a Sapphire e o Brawly se encontrando. Como vocês viram, isso serviu para que o desafio pela segunda insígnia fosse marcado. Outro está logo no início, esse encontro do trio principal com a Zinnia também vai ter sua importância mais pra frente.

Para ser franco, eu queria que esse capítulo fosse postado ainda em Janeiro. 2018 foi um ano muito bom dentro de AEH, já que alcançamos um nível de quantidade de postagens superior ao que foi 2016 e 2017 juntos! E eu quero fazer com que 2019 seja ainda mais produtivo por aqui. Eu quero terminar a Omega Saga ainda esse ano! Sei que é um objetivo muito ambicioso, e temos uma longa estrada pela frente até cumprir isso, mas já estamos praticamente na metade da temporada — e eu digo "praticamente" porque eu não sei ao certo quantos capítulos ela terá, mas o planejamento a priori era pra algo em torno de 30 mesmo, assim como foi na AEH antiga que terminou com 28.

Bom, se eu quiser chegar lá tenho muito trabalho a fazer. E realmente esse capítulo quase não saiu em Janeiro. O ideal era ele ter sido postado na semana passada, mas eu acabei ficando com um bloqueio monstro de novo. Quem me salvou foi o Haos, que postou um especial fantástico em Kalos e me ajudou a enxergar a situação de uma perspectiva diferente. Li o especial dele, e pronto. Foram 1500 palavras escritas em um dia, coisa que eu nunca tinha feito antes! Sou o cara que vai escrevendo de pouco em pouco, então meus números nunca chegaram a isso. Haos, obrigadão! Você é fera!

Bom, por enquanto é isso que eu tenho pra dizer. Vamos continuar firmes e fortes. Que venha o desafio do segundo ginásio!

Até lá!

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Hello Shadow!
    Deixando o comentário do cap 15 junto as notas do cap 15 só para ser diferentão!

    Vish pobre Zinnie mal sabe que perdeu a chance de virar parte do grupo principal, pobre garota agora ta com o nome manchado com o trio da quebradas.

    Esse Steve fazendo mistório pros brother da Elite, kkkkk se vc não consegue confiar no colega de trabalho Steve então vc tem probleminha kkkkk Eu entendo deixar a missão em sinnoh um mistério para os leitores, mas manter segredo para a elite também é sacanagem #voltaWallace

    Aeh Ma- Saphire ta com desafio marcado, mostra para esse surfista de meia tigela que seus pokémon estão mais do que prontos para o desafio do ginásio!

    Sobre as notas:
    Shadow... estamo no meio do ano Shadow, desse jeito não vai dar tempo de terminar Omega... administra o tempo ai!

    Até a próxima Sombra de batata!

    ReplyDelete
    Replies
    1. kkkkkkkkkkk Zinnia agora ficou com o nome sujo na praça. Ninguém mandou ser grosseira com os protagonistas. Mas pra ela não tem a menor diferença, ela também é protagonista de certa forma.

      Steven ficou maluco, alguém para esse cara antes que ele destrua o mundo! Digamos que deixar esse motivo escondido da Elite também é uma estratégia dele. O Steven acabou de assumir o cargo de Campeão, então ele ainda não conquistou a confiança dos outros membros, que se acostumaram com a figura de liderança do Wallace depois de alguns anos, mas por outro lado o Steven quer mostrar serviço logo e realizar as mudanças que acha necessário a todo custo. Onde isso vai dar eu já não sei...

      Sapphire em busca de sua segunda insígnia, veremos como ela vai se sair. Só digo uma coisa, o Brawly é barra pesada kkkkkk

      Estou tentando ao máximo colocar as ideias em ordem, mas vou escalar um degrau de cada vez. O foco agora é finalizar esse arco de Slateport que está começando, e depois veremos o restante da Omega Saga.

      Até a próxima, man! õ/

      Delete

- Copyright © 2013 - 2018 Aventuras em Hoenn - ShadZ - Powered by Blogger - Designed CanasOminous -