Postado por : ShadZ Jan 30, 2019


Descrição: Gijinka do Jeff
Desenhista: Sir Naponielli
Técnica: Paint e PhotoFiltre

"Bem, a imagem desenhada por mim foi feita utilizando de recursos do Paint para sua base e do PhotoFiltre para a pintura. A inspiração para o desenho geral vem, além do próprio design do Pokémon, de coisas como a personalidade do mesmo na história e modo de agir. Outro fator usado como inspiração foi a foto de perfil de um membro do grupo do qual eu faço parte. Por fim, eu lamento não poder melhorar o desenho, visto as limitações das cores possíveis para a paleta de cores pertencente ao personagem."

Temos mais uma fanart enviada pelo Sir Naponielli. Da outra vez ele nos trouxe uma possível gijinka para a Olivia, a Shroomish da Sapphire. Agora foi a vez do Jeff ganhar sua forma. Devo admitir que ele está passando uma imagem de ser um cara com quem você não gostaria de se meter na rua, apesar do Jeff em si não impor respeito nenhum em seu estado atual — afinal de contas ele é só uma lagartixa rabugenta, mas quando evoluir talvez tenhamos uma imagem mais imponente dele kkkkk

Eu não sou entendedor de desenhos, então estou dando meu ponto de vista como um leigo. Não vejo que melhoras poderiam ser feitas, ou quais limitações existem. O desenho ficou muito foda, Naponielli! O Jeff realmente ficou um cara casca-grossa, como ele mesmo gosta de se intitular.

Parabéns pela art, e ao mesmo tempo muito obrigado. Nunca vou cansar de repetir o quanto é legal receber esse tipo de conteúdo vindo de vocês que acompanham a história. Apesar do atraso em postá-la aqui, saiba que esse desenho ficou ótimo e que eu curti pra caramba. :)

Mais uma pra coleção! õ/

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. O menino Naponielli pegou MUITO a essência do personagem que eu tinha em mente, como leitor. Acho que o Jeff tem muito disso mesmo. Fico feliz que ele, assim como todos os que fazem desenhos, sempre dão um jeito de surpreender e melhorar! 10/10 ♥

    ReplyDelete
  2. Mano Shadow, valeu aí pelos elogios! Cara, é muito bacana ver o conteúdo que a gente faz como fã ser publicado. Agradeço bastante por ter postado. Então eu que agradeço, Shadow!

    Então, até depois!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Demorou um pouco por causa das "férias" que tirei nesse fim de ano, e que acabaram se prolongando involuntariamente (ou nem tanto) para quase todo o mês de Janeiro kkkkkkkk

      Mas aí está! Eu que agradeço, cara. Receber esse tipo de conteúdo é um sinal de que esses personagens estão cativando vocês de alguma forma, o que só me motiva a ter cada vez mais zelo por eles.

      A gente se fala qualquer hora!

      Delete

- Copyright © 2013 - 2018 Aventuras em Hoenn - Shadow - Powered by Blogger - Designed CanasOminous -