Postado por : ShadZ Jul 6, 2019


Vocês podem pensar que eu fiquei louco, mas a verdade é que eu fiquei mesmo kkkkkkkkkkk Eu estava tão ansioso pra chegar a esse capítulo logo que já não conseguia pensar em mais nada! Esse bendito capítulo 19 é a porta de entrada para uma grande mudança na história, em especial para a Miriam, que agora a gente sabe que não veio pra Hoenn só pra ter uma jornada como qualquer outra pessoa. E a descoberta dessas informações, pelo que eu tenho planejado, vão continuar gerando consequências lá no começo da segunda temporada.

Começando pela revelação do que todo mundo já sabia. O carinha do final do capítulo 18 é mesmo o Ethan! E olha só! Ele está vivo! Antes que vocês chamem o Dento de mentiroso pelas 500 vezes que ele ficou berrando "Ethan morre" no Discord, ele só disse que o personagem morreria. Não disse que seria ainda em Johto. Mas isso também não quer dizer que vai ser em Hoenn. Talvez ele apareça em mais alguma região, vai saber...

Tivemos uma breve aparição da Lisia, criando uma cena que prepara o terreno para o próximo contest que o Ruby vai ter que encarar. Da última vez ele não conseguiu a vitória, apesar de um resultado bem melhor que o esperado. Agora ele vai vir mais preparado para fazer uma boa atuação. Será que agora vai?

E por fim uma cena especial que era um dos meus checkpoints. Checkpoint aqui em AEH são cenas que eu crio pro futuro e acabo ficando louco pra chegar logo nelas. Os últimos foram a captura do Jet e a batalha no ginásio de Dewford.

Essa cena final explica o motivo da Miriam não querer encontrar a Anabel tão cedo, como ela havia dito no capítulo 18, começa a clarear o grande segredo da Miriam que foi citado na batalha contra o Spiritomb no navio, enfim. Ainda tem muita coisa pra ser revelada. E como a própria Anabel disse, o que a Miriam acha que vai acontecer quando o Ruby e a Sapphire descobrirem a verdade? Porque mentiras não se sustentam por muito tempo...

Espero que tenham gostado do capítulo. Até a próxima! õ/

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Fala Shadow!
    Acho que eu não ia comentar as notas por ter saído só no sábado? Acho errado ot- bobo!

    Rubens vai levar de boa e a Sapphire vai ficar puta a princípio, mas com a ajuda de Rubens, ela vai passa a ter empatia com a amiga e vai perdoar também.

    Quero ver logo o 20 então vai escrever!

    ReplyDelete
    Replies
    1. É uma grande dúvida, cara! Não dá pra saber como eles vão reagir quando a verdade vier à tona. Sapphire é muito impulsiva e o Ruby não tem muito jeito pra lidar com os problemas e sentimentos das outras pessoas. Eles vão ter que ser muito unidos pra esse mal entendido ter um desfecho tranquilo.

      E CALMA, EU TÔ ESCREVENDO! KKKKKKKKKKK

      Delete

- Copyright © 2013 - 2018 Aventuras em Hoenn - ShadZ - Powered by Blogger - Designed CanasOminous -