Postado por : ShadZ Jun 27, 2020


Lembram que lá em 2016, nas notas do Prólogo, essa imagem de Latios e Latias foi um dos assuntos mais comentados? Ela representa um fator de nostalgia, já que remete às notas do autor da AEH antiga. Só tem um porém. Muitos não vão lembrar disso, mas essa imagem era das notas do autor da primeira temporada, na época chamada de Saga Rubi. Então sabem o que isso significa, não é? Podem ir se despedindo dessa imagem, pois mais uma vez ela fez bem o seu trabalho.

Mas isso não significa que não veremos mais esses dois por aqui no blog. Eles estão se preparando para algo bem legal que vai vir por aí. Loucuras da Aliança Aventuras, eu diria. Não vou dar mais detalhes, vocês saberão quando chegar a hora. E vai ser uma doideira!

Enfim, não vamos nos alongar nesses assuntos off-topic. Estas são as notas do autor do capítulo que encerra a Omega Saga. É um momento muito marcante pra ficar jogando conversa fora como fazemos casualmente. Em vez disso vamos conversar um pouco sobre o que foi a temporada de início e o que podemos esperar pro futuro da história com base no que tivemos apresentado até aqui.

A história começou com uma loucura de trabalhar vários núcleos de forma simultânea. Alguns de vocês ficaram bem confusos com essa dinâmica, mas consegui alcançar os resultados que eu desejava lá no início, que foi justamente o que aconteceu aqui no arco de Mauville. Não precisei fazer introdução de ninguém, só juntei a galera e partimos pra pancadaria de uma vez! Essa foi a vantagem de todo mundo estar familiarizado com os personagens, então acredito que a estratégia valeu a pena.

Mesmo assim a trama começou a caminhar agora em vários sentidos. O plot da Zinnia com a Elite, as ações mais incisivas da Team Magma e da Team Aqua, a tentativa da Polícia Internacional de interceptá-los, dentre outras coisas.

O que eu pretendo trazer nessa Alpha Saga são os pontos onde todas essas questões vão começar a se interligar de forma definitiva. Não de forma conclusiva, mas sim para dar o início para um dia chegarmos a esse ponto. Backgrounds de personagens serão detalhados com mais cuidado, pelo menos os de alguns que ainda não tiveram os seus revelados. Um pouco mais da história do Ruby, por exemplo, talvez alguma coisa a respeito da Zinnia e do Vince. Personagens que não deram muito as caras nessa primeira temporada, como a Lisia, eu pretendo trazer de volta. Tem muita coisa pra ser feita ainda, só espero não acabar criando uma bagunça com tanta informação kkkkkkkkkk

De toda forma, valeu mesmo pessoal! Pra todos vocês que me deram esse voto de confiança, conseguimos de novo! Pela segunda vez, é verdade, mas Hoenn fecha sua primeira temporada para uma nova fase da história.

E que dessa vez eu consiga chegar à terceira...


Deixe um comentário

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 - 2018 Aventuras em Hoenn - ShadZ - Powered by Blogger - Designed CanasOminous -