Postado por : Shadow Apr 1, 2016


A sala fria e escura permanecia em silêncio, deixando escapar apenas o ruído do aparelho que mantinha viva uma jovem garota. Imóvel, indefesa, impotente. Ainda que respirasse, parecia sem vida. E assim permaneceria por mais tempo, e não se sabia quanto.

No mesmo local estavam duas pessoas, se encarando em um período de tempo que parecia durar uma eternidade. Um garoto mantinha um olhar suplicante, um desespero silencioso, uma agonia sufocante e o medo de sua própria incapacidade. À sua frente, próxima aos aparelhos médicos, uma mulher com um olhar perverso, seco como as terras castigadas de um deserto. Deserto este que se assemelhava ao seu coração, o qual abdicou de seus sentimentos puros e se deixou dominar por uma aura corrupta e envenenada. Talvez isso traduzisse bem o seu olhar: era como uma Arbok, lançando aos olhos alheios seu instinto de matar.

Ela lentamente esticou seu braço direito e caminhou alguns passos para o mesmo lado. Alisou suavemente as máquinas com seus dedos malditos. Ela poderia matar qualquer um ou qualquer coisa com apenas um toque. E estava para tocar naqueles aparelhos, justamente onde não deveria.

— P-pare... — sibilou trêmulo o garoto, com sua voz já rouca. — Não faça isso.

— Tarde demais, meu querido — a mulher tentou forçar um sorriso e uma voz carinhosa, mas ambos só faziam transparecer cada vez mais o seu sadismo. — Este foi o caminho que você escolheu.

Aos poucos seus dedos se locomoveram até um interruptor. A face da menina na cama permanecia inanimada, tão pálida quanto o garoto que agora estava prestes a desabar. Sabia que não chegaria a tempo. A víbora sorriu de forma traiçoeira antes de dizer suas últimas palavras naquela madrugada.

— Se você não vai me amar, então não o fará com mais ninguém.

O garoto pegou um impulso desesperado, numa última tentativa de impedir o que estava por vir. Percebendo a aproximação rápida de sua paixão não correspondida, a mulher apenas empurrou rapidamente o interruptor para baixo, desligando as máquinas.

Estava feito, e não havia mais volta.

FIM DO PRÓLOGO

 

{ 25 comments... read them below or Comment }

  1. QUE AGONIA! Puta merda Sigert!

    Yoo, Star aqui, e comentando em Hoenn pela primeira vez. COMEMOREM!

    Esse prólogo... Esse prólogo me deu agonia, mais agonia pra saber quem são as pessoas do que a máquina desligando.

    Hospital é um lugar bizarro e tenso, querendo ou não -q
    O problema é que depois desse prólogo, o capítulo 1 vai vir tipo : FELICIDADE! MUITA FELICIDADE! E todo mundo começa a se roer de desespero kkk

    A sra. Arbok está matando por amor? Que paixão cruel. Mas eu gostei dessa personagem, ela é filha da puta, mas eu achei ela maneira:33

    Então, Sigert, você começou bem, espero que a partir de agora, você só tenha sucesso com os capítulos o/

    Parabéns pelo prólogo tenso :33

    Bye bye

    ReplyDelete
    Replies
    1. AEEE STAR! Você é dona do primeiro comentário em posts referentes à história!

      Eu nem sei de onde veio esse prólogo! Só sei que ele apareceu do nada e pá! Aí está! Vocês viram que eu saí do whatsapp do nada pra escrevê-lo, porque não queria deixar a ideia escapar da memória, mas valeu a pena, pois pelo visto a galera curtiu bastante.

      Daqui pra frente vai ser a tão aguardada aventura! Mal posso esperar para apresentar a todos os protagonistas. Mas nem tudo será um mar de rosas ao longo da estrada também, pois uma série de eventos vai causar uma mistureba que até eu posso ficar meio perdido. Mas com o tempo as respostas para tudo vão aparecendo.

      É, é um crime passional que está ocorrendo ali! Já sabe que tipo de trama vai se desenrolar até esse ponto? Melhor ficar atenta a qualquer detalhe!

      Muito obrigado pela sua presença aqui! Todo apoio é bem-vindo, e você com certeza foi uma grande apoiadora até que o projeto finalmente ganhasse vida com a postagem desse prólogo.

      Valeu Star! Até breve! õ7

      Delete
  2. PUTA MERDA MANO
    PUTA MERDA

    Acho q não consigo comentar mais nada a respeito disso, ficou mto show, mano *palmas palmas*

    Um vida ao retorno de Hoenn! \o/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Opa, é a mina top Zykah das baladas! A que devo sua visita aqui em Hoenn? kkkk

      Fico feliz que você tenha curtido o prólogo. Foi minha primeira experiência com esse tipo de cena, pra ser sincero, então ver que o pessoal curtiu foi um alívio! Haha

      Valeu Zyky! Valeu mesmo!

      Delete
  3. Senti muitas emoções lendo esse prólogo. Hoenn é awesome.
    Obra de arte.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Emoção? Vai ter emoção sim! E se reclamar vai ter duas! Hahaha, valeu mano Doris! Tamo junto! õ/

      Delete
  4. Porra, cara, porra! Um turbilhão de pensamentos percorreram minha mente, e quando o próprio autor te recomenda que "nem tudo é o que parece", você fica assustado e pensando em todas as possibilidades de encaixar tudo isso em uma linha temporal na trama... Não sei dizer se temos aqui uma cena do futuro caótico ou do passado, de uma visão sem sentido ou uma premonição; mas gosto de ter as minhas especulações sobre quem são as figuras que aqui constam. Cedo demais para tirar conclusões, mas ideias é o que não faltam kkkk Retiro as óbvias e coloco as mais improváveis, ou você não teria feito questão de encaixar essa cena no prólogo (cena esta que provavelmente só será justificada daqui alguns anos, nos sufocando em agonia até lá kkkk) mas é muito interessante que você a tenha deixado aqui, para irmos e voltarmos em ideias sobre o que você realmente está tramando. Estou de olho em você, hein, senhor... :v

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah, rapaz! Agora eu te venci! Hahaha, dessa vez você não vai adivinhar tão cedo a trama! Mas fica aí a curiosidade, né? Quanto tempo será que vai levar até que tudo seja esclarecido? Nunca saberemos. Só o próprio tempo dirá.

      Cara, fico muito agradecido que você tenha vindo conferir essa nova fase de AEH. Seu apoio é importante pra caramba! E pode ficar de olho, que aos poucos novas pistas vão surgindo. ;)

      Delete
  5. CARA, CARA, CARA.
    CARA.

    Sério. Mano, não me deixe roendo as unhas aqui. Tipo... Esse prólogo simplesmente mostra que Hoenn chegou para marcar e foder com meus sentimentos.

    Não preciso repetir que sua escrita está excelente e melhorou exponencialmente desde a última vez, mas deixo grifado que seu sadismo elevou-se tanto quanto.

    Foi rápido, simples e forte, como um soco no estômago. Fiz uma primeira suposição sobre o que possa ser, e essa parada ae do deserto -w- hum.... Mas não sei, sinto que ainda relerei algumas vezes esse capítulo para tentar adivinhar sobre o que se trata.

    Não há muito o que falar, simplesmente estou em êxtase.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Calma aí rapaz! Quer uma água? Parece que você tá passando mal! Hahaha

      Man, agradeço pelos elogios. Certamente fiz um esforço para melhorar a qualidade da escrita e a estrutura dos capítulos, e a julgar pela recepção de vocês eu vejo que esse esforço está valendo a pena.

      Vou deixar você adivinhando. Se descobrir algo, sinta-se à vontade para falar comigo.

      Fico feliz que tenha gostado cara. Espero que continue curtindo o que vem pela frente! :)

      Delete
  6. Hey Sigert! :v Ainda não superei esse novo nick -q

    E que prologo hein? Passei no blogger, para dar aquela tipica olhada diaria e vejo que ja tem o prologo de hoenn, quase não acreditei achando que era pegadinha de primeiro de abril kkkk

    Enfim, adorei o prologo! Literalmente me deixou aqui roendo as unhas, e também sua escrita melhorou bastante desde a velha Hoenn :3
    A dona Arbok ali parece uma personagem para causar, não vejo a hora de chegar o capitulo 01 para podermos saber mais da história por trás desse ato macabro de amor.
    Bem, até o proximo comentário :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Marco! Tudo beleza?

      Rapaz, deve ter gente até hoje achando que era pegadinha, kkkkkkk

      Fico feliz que tenha gostado do prólogo, e agradeço pelos elogios com relação à melhora na escrita. Realmente tenho procurado escrever os capítulos com todo o cuidado possível para que eles venham com uma melhor qualidade, tanto na trama quanto no modelo de escrita.

      É rapaz, essa moça aí é perigosa. Mas ainda não teremos as respostas para este crime logo no começo. Esse é um quebra-cabeças cujas peças vão sendo apresentadas aos poucos. Será que vocês mostrarão boas habilidades de dedução para sacar o que aconteceu antes que essa história mal contada tenha seu desfecho?

      Muito obrigado pela visita, cara! Nos vemos em breve!

      Delete
  7. Eu não sei o que dizer sobre esse prólogo. Ele chegou e foi embora tão rápido que eu nem tive tempo de digerir!

    É, Sigert, você me surpreendeu. E dessa vez, me deixou de boca aberta... Trate logo de revelar logo quem é que morreu, se não, eu não terei unhas nos dedos o suficiente pra poder tirar enquanto esses mistérios se desenrolam!

    Argh, como eu odeio ficar ansioso!

    Essa escrita fluída deu total sentimento às cenas. Imaginar junto às palavras me deu um leve arrepio na coluna só de tentar pensar em motivos, razões e circunstâncias desse crime de paixão platônica...

    Triângulos amorosos nunca dão certo... :c

    Enfim, você voltou com tudo! Mal vejo a hora do primeiro capítulo estar aqui!

    See ya!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Esse prólogo foi mais rápido que um ninja pilotando uma Ferrari! kkkkkkkk

      Acalme-se rapaz! Não acabe com suas unhas! Se a história começar a ameaçar a saúde de alguém eu não vou me sentir bem!

      Fico feliz que tenha se surpreendido. Você é uma das pessoas que melhor conheceram os meus planos para esta nova aventura. E mesmo com isso tudo você ter ficado sem fôlego me dá muita confiança de que estou indo pelo caminho certo! ;)

      Fico feliz que tenha curtido, de verdade. Agradeço os elogios e, principalmente, o apoio! Que em breve eu possa estar trazendo este primeiro capítulo para começar a história de uma vez por todas!

      Até! õ7

      Delete
  8. HOENN CHEGOU PARA MATAR!!!!! SALVE-SE QUEM PUDER!!!!!!!!!!

    Shadow, Silgert, como quiser, esse prologo ficou ótimo, eu estou morto para começar a ler a história e ver como tudo isso se vai encaixar!

    Muitos parabéns pelo seu ótimo trabalho! Continue assim!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Beleza Angel? :)

      Isso aí cara! Estamos de volta! Fico feliz que tenha gostado. Poder contar com a sua presença por aqui novamente vai ser muito bom, cara! Valeu mesmo!

      Nos vemos! õ/

      Delete
  9. Puta que pariu uma vaca alada, mano.
    Eu estava com essa fanfiction há muito tempo, favoritada no meu PC, só esperando ela lançar ao menos um prólogo, e quando lança... É essa perfeição!
    Sério, esse prólogo foi completamente emocionado, e a cada vez que eu lia uma palavra, queria ler ainda mais.
    Sério, eu ainda estou confuso em relação a cena se passar no passado, no presente ou no futuro. Acho que só depois que descobrirei e.e
    Agora quero ver como serão os próximos capítulos, espero que no mesmo nível desse.
    Nos vemos, cara

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vaca alada? ONDE? D:

      E aí Victor! Fico muito feliz que tenha curtido esse prólogo, sério mesmo cara!

      Eu já expliquei nas notas do autor que essa é uma cena que ocorre durante a aventura. É como um "flashback ao contrário", se é que me entende. Mas aos poucos serão apresentadas as peças desse quebra-cabeças. Quero ver se estarão atentos aos detalhes. ;)

      Por ser um início de aventura, os próximos capítulos terão uma pegada diferente, com um clima mais tranquilo. Mas estou fazendo o meu melhor para que não deixem de ser tão divertidos pra vocês quanto foi esse prólogo.

      Agradeço a sua presença cara. Nos vemos! õ/

      Delete
  10. Pequeno mas maneiro,é isso o que eu digo,pois agora estou testemunhando o nascimento de mais uma fiction que possivelmente acompanharei e lerei por um longo tempo,sendo que assim como em AeS,passarei por momentos tristes e felizes junto a tal história.

    Sinceramente o prólogo foi um pouco diferente de muito do qual já imaginei,curto mas meio misterioso,pelo menos para mim.

    Bem,é só,e agora estou indo,té mais!

    Ass:

    Supremo Líder da Ordem Da-Qual-Faz-Parte

    (Ordem inventada a pouco tempo atrás)

    Sir Naponielli

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Sir Naponielli! Fico feliz que tenha curtido o prólogo!

      Cara, fico tranquilo de ver que a galera sacou o mistério, mas ao mesmo tempo ficou com aquelas dúvidas na mente. Essa era a intenção com este prólogo, mas como mencionei com os outros leitores acima, essas questões vão sendo resolvidas na medida em que o enredo for avançando. Provavelmente esse prólogo vai levar um bom tempo para ter seu desfecho, mas até lá outros eventos vão rolar para chamar a atenção de todos.

      É sempre um prazer receber leitores novos. Vou me esforçar bastante para que cada um de vocês continue gostando da história. Muito em breve teremos o capítulo 1, e espero que gostem tanto dele quanto gostaram deste prólogo.

      Nos vemos!

      PS: gostei da sua Ordem. Se quiser fazer uma aliança estratégica com meu exército de guaxinins samurais, prometo recebê-los muito bem! Vai ter suco de laranja! :D

      Delete
    2. Pode ser,quer um bolo pra acompanhar? :D

      Delete
  11. Yoo Shadooooooow
    Iai Mano
    Eu sei estou atrasado pra variar tipo duas semanas eu sei
    Mas eu li quando lanço so que ja tava cheio de comment e eu atrasado pra variar ai eu resolvi nao comentar,mas depois eu pensei ai tava ali e pá então mesmo atrasado la vamos nos
    Gente que misterio,que tenso
    Morrendo de curiosidade
    Que escrita linda,tudo bem explicado,nada cansativo,tudo bem misterioso
    Quem seriam esses personagens,putz mano isso significa que alguém vai sofrer algum acidente ja começou a maldade no coração ou talvez possa estar esse personagem desde o começo neste estado quem sabe resta nos eperar
    Morto de curiosidade(nem tanto né demorei tanto que ja chegou episodio 1),mas empolgado pela volta =]

    Hoenn is back

    See Ya

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mano Grovyle! Firmeza?

      Cara, tempo é relativo! O importante mesmo é vocês marcando presença e curtindo a história, então fica tranquilo, pode ler no seu tempo. :)

      Quem são esses personagens? Nem eu sei! Haha, mentira, eu sei sim! Mas não vou contar! >:)

      Obrigado pelo comentário cara!
      Até! õ7

      Delete
  12. UAU! Que prólogo sério! Que tenso! Amei!!!
    Tô louco pelos próximos capítulos, lerei-os agora msm, tô amando o jeito como escreve

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tude bem, Will?

      Desculpe a demora para responder, mas seja bem vindo ao Aventuras em Hoenn!

      Fico feliz que tenha gostado do prólogo, e espero continuar agradando nos próximos capítulos. Será ótimo ter a sua presença por aqui! õ7

      Delete

- Copyright © 2013 - 2018 Aventuras em Hoenn - Shadow - Powered by Blogger - Designed CanasOminous -