Postado por : ShadZ Feb 10, 2018


Caramba, eu me dei conta de que estava há muito tempo sem postar nada quando o leitor Dark Zoroark me deu parabéns por completar 1 ano e 5 dias desde o último capítulo. Mas o importante é que eu me animei novamente com a história, e se tudo der certo não teremos mais hiatos desse tipo. Como compensação eu já dou a garantia de capítulos para as próximas duas semanas (dias 16 e 23), e ao que tudo indica teremos também para o dia 02/03, o que fecharia 4 semanas seguidas (sério, eu não alcanço uma marca dessa desde a Hoenn antiga).

Capítulo 7 e especial do Gym Leader's Life (aquele mesmo de Sinnoh, explicarei os detalhes nas notas do primeiro capítulo) já prontos e revisados (Tsuki como sempre salvando a pátria), e o capítulo 8 se encaminhando para as últimas linhas — espero terminá-lo hoje ou amanhã. Já comecei a escrever o 9 também, e tenho ainda alguns posts de conteúdo para serem lançados a medida que os capítulos forem caminhando (estes não serão lançados agora, porque dependem dos capítulos futuros, então colocá-los antecipadamente poderia dar alguns spoilers).

Sobre o capítulo, ele já estava pronto desde setembro para ser sincero, mas eu não queria postá-lo isoladamente e depois largar vocês por um longo período sem nada novamente, então eu decidi concluir outros capítulos enquanto vou escrevendo novos. Assim, caso algum imprevisto aconteça, a gente tem uma quantidade de conteúdo de segurança, assim vocês leitores não saem mais prejudicados do que já foram. Peço desculpas mesmo.

Eu estava receoso durante a semana, achando que o capítulo estava pequeno. Até porque não tinha como ele ficar muito grande. Era um capítulo de ligação mesmo, que serviu para juntar a Miriam com a nossa dupla de protagonistas que se juntaram lá no segundo capítulo ainda, e também para introduzir um novo membro na equipe da Sapphire — prestem atenção nesse Shroomish, porque esse personagem vai ter uma importante atuação no ginásio em Rustboro!

Voltando ao assunto, eu achei o capítulo um pouco pequeno, mas com o feedback positivo que recebi no primeiro dia eu já fico mais tranquilo. De qualquer forma, prometo que o 7 e o 8 estão maiores. Sério, o 7 eu quebrei o recorde de palavras escritas em um capítulo, e se tudo continuar nesse ritmo o 8 vai quebrar o recorde do próprio capítulo 7. Estou bastante empolgado com minha produtividade.

Como puderam perceber, voltei a usar o nick antigo. Vocês já devem estar passando raiva de cada hora me chamar por um nick diferente... Mas sei lá, agora que estou no caminho da produtividade eu me sinto revivendo aqueles tempos da Hoenn antiga, onde eu conseguia postar semanalmente, e acredito que a maioria até prefira me chamar de Shadow, até pelo tempo enorme que usei esse apelido. Mas fica a critério de vocês qual dos dois nicks vão utilizar. Responderei em ambos os casos.

Acho que é isso. As notas desse capítulo até que ficaram extensas. Me pergunto se alguém vai ter paciência pra ler tudo kkkkkkk

Obrigado pela atenção e pelo apoio de sempre, e até a próxima semana! õ/

Deixe um comentário

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 - 2018 Aventuras em Hoenn - ShadZ - Powered by Blogger - Designed CanasOminous -