Postado por : ShadZ Mar 17, 2018


E assim encerramos uma etapa de 5 capítulos postados de forma rápida — quatro pertencentes ao plot principal e um especial. Agora daremos uma pequena parada por duas razões. A principal é que estou me encaminhando para o final da faculdade, e por conta disso acabei ficando sobrecarregado. A outra razão consiste em eu ganhar tempo para produzir outro volume de capítulos que possam ser lançados em sequência. Cheguei à conclusão de que Hoenn caminha melhor assim do que se eu ficar lançando um capítulo a cada década. Eu fico mais produtivo sabendo que tenho conteúdo pronto para postar por bastante tempo.

O capítulo 9 serviu para recolocar o trio nos eixos depois da batalha de ginásio, além de dar início ao processo de evolução do Ruby trazendo uma nova integrante para o time dele e fazendo-o dar seus primeiros passos na relação com o Jeff. Miriam também ganhou uma nova integrante no seu time, que era justamente a Mudkip que Birch deixou aos cuidados de Sapphire. E também aproveitei para introduzir o Wally na história. Eu queria muito trabalhar com ele, mas ainda não tinha encontrado uma brecha para colocá-lo. Lembram que nos primeiros capítulos foi mencionado um amigo de infância do Ruby que se mudou para Hoenn antes dele? Alguns leitores ficaram curiosos e me perguntaram, e aí está! É o próprio Wally!

Agora estamos nos aproximando do primeiro contest do Ruby. Faz muito tempo desde a última vez que escrevi um capítulo de contest, e sinceramente eu não sei bem como eu vou fazer este ainda. Mas vou dar tempo ao tempo, e aos poucos as coisas vão clareando.

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. opa não sabia que tinha voltado a escrever aqui, eu lia a sua atinga fic aqui e estou animado com essa nova

    ReplyDelete
    Replies
    1. Opa, tudo bem?

      É sempre um prazer receber leitores mais antigos que vêm conferir a nova versão da fic. Ela tem andado um pouco mais devagar em questão de ritmo de postagem, mas fico feliz que esteja interessado. Espero que goste.

      Caso tenha alguma dúvida com relação aos capítulos que você for ler, sinta-se à vontade para comentar. Eu respondo tudo o que estiver ao meu alcance.

      Valeu pela presença por aqui. Não esperava receber um comentário antes do próximo capítulo ser postado, então foi uma boa surpresa ter entrado aqui no blog e visto o seu.

      Até breve! õ/

      Delete

- Copyright © 2013 - 2018 Aventuras em Hoenn - ShadZ - Powered by Blogger - Designed CanasOminous -