Postado por : ShadZ Jun 26, 2019


Descrição: Trio principal em Dewford
Desenhista: Diego Chinatsu
Técnica: Paint Tool Sai e mesa digitalizadora

"Eu tava rushando todos os capítulos de AEH e acabei curtindo pra cacete a química do trio, aí quis desenhá-los."

Chinatsu é tão comunicativo lá no nosso Discord, mas dessa vez foi bem econômico nas palavras na hora de nos dar um breve comentário sobre a art que ele fez pra gente. Mesmo assim ele se expressou sem ficar enrolando. Um verdadeiro gênio na arte e na comunicação. Onde essa lenda vai parar?

Eu sempre fico empolgado pra receber as arts que o pessoal faz porque na maioria das vezes eles já mostram que estão fazendo. Então fico na ansiedade pra recebê-las e postar logo aqui no blog. Mas essa aqui me pegou muito de surpresa. Ninguém no grupo sabia de nada, e um belo dia o Chinatsu apareceu lá com esse desenho perfeito, já concluído, quase me matando do coração (você quase me fez uma outra boa ação além desse desenho maravilhoso, China).

A art já estava pronta há tempos, mas eu não tinha postado porque eu queria usá-la como art oficial no capítulo 18 pra representar uma cena deles se despedindo de Dewford. Só que o andamento do capítulo não estava indo como eu queria (o que causou esse hiato de 3 meses na história, coisa que não estava prevista) e acabei por resetar o capítulo 18, que agora já começa com eles em alto-mar, pois eu precisava dar uma avançada no rolê.

De qualquer forma a art está aqui, guardadinha na galeria pra quem quiser vir conferir. E já digo a vocês que o capítulo 18 sai em breve com direito a uma nova art desse ser iluminado.

China, você é o cara!

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Esse China é mto o amor da minha vida mesmo... Ficou maravilhoso o desenho <3

    ReplyDelete
  2. Que desenho LINDO! E estou SUPER ansioso de voltar a ver as aventuras desses três!

    ReplyDelete

- Copyright © 2013 - 2018 Aventuras em Hoenn - ShadZ - Powered by Blogger - Designed CanasOminous -