Postado por : ShadZ Feb 2, 2024

 


Verdanturf já pode ser vista no horizonte! E com ela, mais um contest do Ruby se aproximando! Quem diria que eu chegaria no terceiro contest sem enlouquecer kkkkkk Mas o capítulo já está pronto, e eu vou ser sincero: esse foi o contest que eu mais gostei de fazer. Mas convenhamos, Verdanturf é a cidade mais marcante pra contests, né? Lilycove ainda tem o shopping, então dá pra discutir, sei lá. Verdanturf é Verdanturf, uma cidadezinha que aqui na segunda temporada nos traz de volta àquele clima gostoso lá do comecinho. Será que teremos outra cidade assim daqui em diante?

Ruby parece estar acertando as contas com o Jeff. Se eles conseguiram sobreviver até aqui do jeito que estavam, eu acredito que se eles se unirem essa relação vai tornar os dois muito fortes. Ruby entende de batalhas, só precisa praticar e encontrar motivação pra isso. Vamos aguardar pra ver.

E a Miriam... Surpresa! kkkkkkkk Aposto que vocês imaginavam tudo vindo dela, menos enfrentar os ginásios e tentar entrar na Liga, né? Imagina a cara da Sapphire quando descobrir isso! Mas a prioridade da nossa rainha Kantonesa segue sendo a Batalha da Fronteira. E está na hora de fazer ela enfrentar um Cérebro da Fronteira. Ainda faltam 5, e o tempo vai ficando cada vez mais curto. Comparada à Sapphire e Ruby ela anda meio atrasada...

Bem, é isso que tenho a comentar por hoje.

Até a próxima! õ/


{ 1 comments... read them below or add one }

- Copyright © 2013 - 2018 Aventuras em Hoenn - ShadZ - Powered by Blogger - Designed CanasOminous -