Postado por : ShadZ Dec 6, 2018


Descrição: Gijinka da Olivia
Desenhista: Sir Naponielli
Técnica: caneta e lápis de cor

E aí, pessoal! Tudo certo?

Hoje eu venho trazer uma novidade aqui no blog. Bem, antigamente a gente tinha esse espaço, mas após o reset da história essa foi a primeira vez que recebemos conteúdo para essa área em Hoenn. Sim, estamos falando de uma fanart!

A art foi trazida pelo leitor Sir Naponielli que idealizou um gijinka para a personagem Olivia, a Shroomish do time da Sapphire. E pra dizer a verdade, eu achei uma grande sacada da parte dele! Fora o fato de que o desenho ficou muito bom!

Ainda que eu tenha decidido não trabalhar com esse conceito de guildas e gijinkas dentro da história, sempre tive a curiosidade de saber como eles seriam nessa forma. E o Naponielli captou tão bem a personalidade da nossa Shroomish preferida no desenho que fica até difícil ter dúvidas de que realmente é ela kkkkkkkkkkk

Sir, agradeço imensamente pelo presente, cara! É uma honra receber uma art como essa, ainda mais pra um cara como eu, que tem talento zero pra isso! kkkkkk Pode ter certeza de que vou guardá-la como parte do meu tesouro de AEH!

E por falar em "guardar", eu ainda tenho todas as fanarts enviadas na época da AEH antiga! Sim, eu deletei o conteúdo do blog quando encerrei a história (inclusive me arrependo até hoje por não ter feito um backup dos comentários), mas mantive as fanarts todas comigo! Óbvio que eu jamais iria me desfazer delas. Eu só decidi não repostá-las porque não tenho certeza se os criadores delas me permitiriam colocá-las novamente no blog. Eu gostaria muito.

Então se você é um leitor dessa época que mandou uma fanart e por algum milagre do acaso está lendo isso, entre em contato comigo caso dê a permissão para que eu coloque suas arts aqui de novo. Será um prazer trazê-las de volta à coleção de Hoenn!

No mais, agradeço mais uma vez ao Sir Naponielli pela art. Pode parecer um ato simples, mas tem um significado que quem está vendo de fora não conseguira compreender mesmo que tentasse! É esse tipo de coisa que renova o nosso gás para continuar dando duro no trabalho de trazer uma história de boa qualidade.

Se você quiser mandar uma fanart pra cá também, acesse a página de fanarts no menu "Área do Leitor". Lá você encontrará todas as informações necessárias, ok?

Um grande abraço a todos! õ/

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. Ficou muito legal o desenho! Mal posso esperar para ver os gijinkas do resto do pessoal! Parabéns Napo!

    ReplyDelete
  2. Bateu o #medo quando vi que comentou sobre as fanarts antigas Kkkk aaaa, não me lembre daquele Zangoose mega ultra simples que mandei. Eu tinha 12/13 anos veeey. Prometo fazer outro e mandar 0/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Se eu conseguisse desenhar um Zangoose como aquele que você fez, eu faria meus próprios avatares kkkkkkkkkkkk

      Se não quiser que seja repostado, não tem problema. Mas agora que você prometeu, estou no aguardo das novas. :v

      Delete

- Copyright © 2013 - 2018 Aventuras em Hoenn - ShadZ - Powered by Blogger - Designed CanasOminous -