Postado por : ShadZ Dec 8, 2018

Art by: FlameBlazeGX
Os Cérebros da Fronteira os responsáveis por avaliar os desafiantes da Batalha da Fronteira. São ao todo sete poderosos treinadores que se espalham ao longo dos continentes de Hoenn ou Kanto, alternando entre os dois a cada ano, em instalações próprias semelhantes aos ginásios oficiais da Liga Pokémon.

Apesar disso, a Batalha da Fronteira é um torneio independente, não estando vinculado à Liga Pokémon. Mesmo assim, devido ao alto nível dos Cérebros da Fronteira, o evento atrai inúmeros desafiantes e espectadores ano após ano, já sendo consolidado como uma competição tradicional em Hoenn.

Noland é o Cérebro da Fronteira que lidera a Fábrica da Batalha e é o responsável por conceder àqueles que o vencem em uma batalha o Símbolo do Conhecimento.

É um treinador experiente, e por isso consegue se manter calmo durante uma batalha, mesmo em situações de desvantagem. Seu temperamento no dia-a-dia é tranquilo, porém ele costuma ser rigoroso com seus desafiantes como forma de fazê-los se habituar a trabalhar sob pressão. Por conta disso às vezes acaba tendo a fama de ser grosseiro.

Primeira aparição:

Capítulo 13 - Tratamento de choque

Equipe:

 


Art by: Michaeltranhs
Greta é uma especialista em artes marciais que comanda a Arena de Batalha, um dojo conhecido por reunir lutadores e especialistas em Pokémons do mesmo tipo de todos os cantos do mundo. Aqueles que vencem seu desafio são premiados com o Símbolo da Coragem.

Possui uma personalidade impetuosa e extrovertida, o que pode acabar enganando alguns desafiantes desavisados de sua força e capacidade acima da média como treinadora. Possui uma equipe muito bem treinada, dando a ela a reputação de uma das mais notáveis treinadoras de Pokémons do tipo lutador do mundo.


Primeira aparição:


Equipe:

  




Os demais Cérebros da Fronteira serão incluídos nesta página conforme forem aparecendo na história.

Deixe um comentário

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 - 2018 Aventuras em Hoenn - ShadZ - Powered by Blogger - Designed CanasOminous -