Postado por : ShadZ Feb 16, 2019


Está chegando a hora da segunda batalha de ginásio! E assim como aconteceu em Rustboro, ela é precedida de um capítulo simples contando uma pequena parte do passado do líder a ser enfrentado, no caso de agora o Brawly.

Sério, pessoal. Eu tive uma dificuldade pra pensar em um plot pra este especial que vocês não têm noção! kkkk Por isso eu gostaria de agradecer imensamente ao Canas pela ideia de fazer aquele acontecimento envolvendo o velho Oswald, que nem teve chance de mostrar a que veio. Só foi citado para dar um nó na cabeça do nosso surfista preferido e fazê-lo repensar alguns conceitos.

Como no capítulo 16 tivemos a revelação impactante de que o Brawly pretende abandonar o cargo de líder de ginásio, e nesse especial contamos como ele entrou e o que o levou a tomar essa decisão, agora resta mostrar o resultado dessas duas coisas. A resposta final que ele encontrou para resolver voltar à vida de liberdade. Mas talvez ele ainda esteja um pouco incerto. Será que vai sobrar pra Sapphire a tarefa de libertá-lo de uma vez dessas dúvidas, e fazer o cara encontrar a resposta que precisa, seja ela qual for?

Estou feliz por ter mais um líder representado nesse especial. Por enquanto a meta está sendo cumprida. O próximo vai ser mais difícil, porque nem sei como trabalhar com ele. Mas temos tempo de sobra até lá, vou pensar em algo!

Até a próxima! õ/

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Sempre nas notas!
    Hello Shadow!

    Goste muito de ver as citações de Alola neste capitulo, isso faz o mundo de pokémon parecer mais conectado, tipo realmente as regiões são no mesmo planeta kkkk

    Curti muito a história do surfista que decidiu tornar seu lar um grande local de visitantes! Um ilha remota se tornando um grande ponto turistico deve ser muito foda de ver essa evolução!

    Pobre tio da Casey, mal foi citado e já bateu as botas, personagem usado apenas como plot device, que arceus o tenha.

    Sobre as notas:
    Tenho certesa que tu fez um grande trabalho no ginásio de Brawly, tu é um grande talento na escrita e não decepciona!

    Até a próxima meu lindo escritor de AeH!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, às vezes parece que as regiões estão em galáxias diferentes kkkkkkkkkkkkkk Mas eu também curto essa aproximação entre gerações.

      Brawly se sentiu responsável por fazer a cidade cair na boca do povo. Ele construiu uma boa carreira como surfista, e usou isso para trabalhar intensamente na reputação de Dewford.

      A perda do amigo foi um fator que contribuiu bastante para que Brawly tivesse esse choque de realidade, criando o senso de responsabilidade que o vimos adquirir na história principal. Mas como também pudemos ver no diálogo dele com a Sapphire no capítulo 16, um espírito livre não pode ficar preso por muito tempo. Ele já cumpriu sua missão em Hoenn, e sente que é hora de ser devolvido ao mundo.

      Tentei fazer o meu melhor na batalha de ginásio. Espero que goste! Até porque deu um trampo do caramba kkkkkkkkkkk

      Até a próxima! õ/

      Delete

- Copyright © 2013 - 2018 Aventuras em Hoenn - ShadZ - Powered by Blogger - Designed CanasOminous -