Postado por : ShadZ Mar 24, 2021

 

Descrição: Ameaça na Rota 105

Desenhista: Subversivo

Técnica: Pintura digital no Clip Studio


"Bom, eu juro que tentei por diversas vezes desenhar a Sapphire, mas não consigo fazer um cabelo descente pra ela kkkk Minha dificuldade de passar essa personagem do mangá para o traço hq é nítida, mas prometo que ainda irei conseguir. Fazer uma arte dela se tornou um desafio que vou me esforçar pra cumprir. Cheguei também a esboçar o Ruby e Camila, mas na cena sempre tinha a Sapphire que acabava me desmotivando kkk Por sinal, era pra ter os protagonistas na cena, mas a Sapphire me fez tirar eles e colocar o Tentacruel kkkk dessa vez eu tenho que agradece-la, achei melhor esse resultado e se tornou mais fiel a cena que aconteceu no capitulo 12. Eu curti muito fazer esse desenho."

Esta art foi enviada pro meu e-mail em Maio de 2020! A pandemia tava começando ainda! Mas eu, sempre muito atento, só fui abrir o bendito em Fevereiro agora e me deparei com essa art incrível do Subversivo. Eu via o cara desenhando art das histórias de todo mundo no Discord e ficava me perguntando se um dia ele faria alguma pra AEH, mas acabou que ela estava bem embaixo do meu nariz esse tempo todo!

Como se o fato de o protagonista da art ser o Briney por si só já não a tornasse única, afinal eu jamais esperei que fosse receber uma (talvez pro meio-fim da história, quando ele deve retornar com algumas participações importantes), o que mais me chamou a atenção aqui foi a maneira como o Sub conseguiu passar pro desenho com 100% de precisão o clima que eu procurei passar pra vocês no capítulo 12! Cara, é como se ele tivesse escrito junto comigo! Eu sempre quis aprender a desenhar pra poder fazer as próprias ilustrações de minhas histórias porque sempre imaginei que seria impossível uma outra pessoa captar perfeitamente a vibe de cada cena que você quisesse passar. Mas esses artistas do nosso grupo cada vez mais me provam o contrário.

Meu parceirão Sub, parabéns não só pela arte como também pelo seu talento! Muito obrigado por essa grata surpresa, e mil desculpas por eu ser um animal e não ter olhado o e-mail antes kkkkkkkk Mas agora a justiça foi feita, e sua fanart tem um lugar especial reservado na nossa galeria!



{ 1 comments... read them below or add one }

  1. Gente isso está lindo!!! Adorei o efeito 3D, maravilhoso!

    ReplyDelete

- Copyright © 2013 - 2018 Aventuras em Hoenn - ShadZ - Powered by Blogger - Designed CanasOminous -