Postado por : ShadZ Apr 9, 2016


Fala aí pessoal! Como vão as coisas?

Já se passou uma semana inteira desde a postagem do prólogo, não é mesmo? E parece que foi ontem! Acho que vocês já devem estar cansados de me ver dizer isso, mas fiquei muito animado com a boa recepção que a nova história teve. Um total de 11 comentários sobre o prólogo, todos positivos e com boas expectativas. De certa forma isso aumenta a minha responsabilidade em continuar mantendo um nível de conteúdo que vá agradar vocês, mas nem por isso deixo de estar eufórico.

O andamento da história segue devagar, mas estamos indo bem. No momento em que estou escrevendo esse post, estou também encerrando o terceiro capítulo da história. Decidi que se eu conseguir avançar bem com o quarto essa semana, na sexta-feira, 15/04, eu posto o capítulo 1. O capítulo 4 vai ser um pouquinho complicado de escrever, porque vai ter uma abordagem que nunca tentei fazer e, portanto, não estou acostumado. Mas estou otimista de que na sexta que vem vocês vão ver novidades por aqui.

Vocês já devem ter sacado que estou fazendo essas pausas para poder ganhar tempo com a criação de capítulos. A minha ideia é não deixar vocês ficarem mais de 2 semanas sem receber os capítulos novos, e por isso estou testando esse novo ritmo. Sem compromisso de tempo, apenas estou fazendo um experimento. Só isso.

Resultado da enquete

Nossa primeira enquete teve seu encerramento antes de sair o prólogo! Eu deveria ter colocado o resultado com as notas do autor, mas como sou um imbecil eu acabei esquecendo. De qualquer forma, vamos ver como ela se encerrou.


É, parece que é o Pokémon Moon que veio pra arrebentar a boca do balão dessa vez! Com 41% dos votos, desbancou o rival Sun na disputa pela versão predileta da galera! Melhor pra mim! Eu já escolhi o Sun imaginando que a maioria ia pegar o Moon. Não, não é por anti-modinha ou coisa do gênero. Eu tenho o costume de pegar a versão contrária à que os meus amigos mais compram, porque assim eu teria mais facilidade para trocar os exclusivos. Assim como vocês, a maioria dos meus amigos vai jogar a versão Moon.

E um detalhe interessante, o nosso número sagrado, 17, se fez presente na enquete! 17 votos! Cacildis, esse número nos persegue mesmo! Se eu contar a vocês que sem querer o prólogo acabou sendo o 17º post da nova AEH, vocês acreditam?

Bem, no mais é isso mesmo. Passei só pra dar esse aviso mesmo, a fim de deixar vocês atualizados sobre o que rola nos bastidores.

Qualquer dúvida, estaremos aí!


{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. EU NÃO AGUENTO MAIS!!!!!!!!
    JÁ SÃO TRÊS DA TARDE AQUI EM PORTUGAL!!!!!!!

    *dying*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Putz! Da próxima vez vou colocar "meio-dia no horário de Brasília"! Desculpa pela confusão, haha!

      Nesse momento estou iniciando a revisão final, então daqui a 40 minutos o capítulo novo vai ser lançado. Fica de olho! ;)

      Delete

- Copyright © 2013 - 2018 Aventuras em Hoenn - ShadZ - Powered by Blogger - Designed CanasOminous -