Postado por : ShadZ Apr 12, 2016


E aí, pessoal? Vai um café? Se não gostarem, temos suco também!

Bem-vindos ao Hoenn Café, uma área completamente nova aqui em AEH, cuja finalidade é unicamente a de interação entre a galera! Vai funcionar da seguinte forma: eu lanço um assunto, e a gente vai discutindo no post. O que acham? Bem, acho que vocês vão ter uma ideia melhor quando o primeiro post for lançado...

Os assuntos aqui serão aleatórios. Vez ou outra posso até trazer algo em off (que não seja Pokémon), mas prefiro enfatizar a temática principal do blog, ok?

Juro que não coloquei nada no café dele!
E sim, eu escolhi o café como símbolo dessa página porque eu amo café! Não tem como não amar café! Bom, na verdade tem, mas não é o meu caso... Enfim, independente de gostos, o café é algo que passa uma sensação de tranquilidade. Algo que você aprecia em momentos calmos, mas também nos quais você está reunido com os amigos para bater um papo. Um papo-cabeça.

Dessa forma, os assuntos vão sendo abordados pouco a pouco. Eu crio o post explicando a minha visão, opinião ou entendimento do assunto, e vocês vão respondendo pelos comentários. Tenho certeza de que isso vai gerar conversas legais entre nós, e quem sabe vocês leitores não acabam conhecendo melhor um ao outro? A ideia é criar um ambiente amigável, onde todos se sintam à vontade!

Estou ansioso para ver onde essa ideia louca vai dar. Podem esperar, pois vou sempre trazer temas para vocês opinarem. Não se irritem comigo caso vocês não tenham descanso!

E se quiserem conferir alguma discussão antiga, logo abaixo vocês terão acesso aos links de todas elas. Fique à vontade, escolha um assunto do seu interesse e vamos bater um papo! Vai cappuccino ou expresso?

LISTA DE DISCUSSÕES

{ 10 comments... read them below or Comment }

  1. "Não tem como não amar café!"
    seria uma pena
    se sua assistente de staff
    odiasse café :v
    inclusive iniciando um levante QUE HISTÓRIA É ESSA DE REPRESENTAR ESSA PÁGINA LECAL COM CAFÉ, DEIXEI ISSO? DROGA DE MUNDO CAFÉNORMATIVO, ABAIXO BEBIDAS CAFEÍNADAS! /QQN
    zoeras a parte, fiquei animada com isso aqui *^* amo/sou discussão de tópicos, no que puder contribuir estarei aí (e caso seja um assunto que eu não tenha muito o que dizer, aproveitarei o momento para me inteirar de novas informações)
    um brinde ao novo espaço de AeH! *ergue o copo de suco de uva*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Como assim odeia café? É o bem mais precioso do mundo!

      Café não é status quo, o café veio para derrubar a ditadura do chá! Não tem como não amar café, a não ser que você seja chascista!

      Hahaha, zoeira Anne, mas como eu disse, tem suco! Um brinde!

      Delete
  2. Replies
    1. Não é? Eu também acho!

      Será ótimo contar com a presença de todos por aqui. É um espaço que espero que sirva para render boas conversas. :)

      Aliás Donnel, zerei essa semana o Fire Emblem Awakening, e aproveitando que você está aqui eu gostaria de agradecer a você por seus serviços prestados a Ylisse! Haha

      Até breve! õ7

      Delete
  3. ADORO CAFÉ!

    Yo Shadow, achei uma excelente ideia!
    É ótimo fortalecer os laços entre os leitores e o autor e sem dúvida é isso que vai acontecer com este novo projeto!

    Bom trabalho!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Exatamente!

      Na verdade era até pra ter sido lançado o primeiro tema essa semana, mas confesso que me enrolei um pouco e as coisas acabaram atrasando.

      Mas pelo menos isso me dá tempo de bolar um post melhor elaborado. Então é só ficar esperando, porque eu ainda vou trazer muito assunto!

      Delete
  4. Não gosto de café (Nunca provei pra valer), mas acho que é a bebida que eu mais admiro (Tipo Evangelion euheuhe). Mas acho que ia gostar de conversar sobre vários assuntos por aqui!

    http://www.japantrends.com/japan-trends/wp-content/uploads/2014/12/pokemon-cafe-shibuya-parco-ruby-sapphire-1.jpg

    Não sei se já tinha visto, mas essa imagem eu achei PERFEITA para o "Hoenn Café", ia ser uma boa se você usasse ela!

    Abraço! o/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mesmo não gostando de café, é uma bebida que tem estilo, né? kkkk De qualquer forma temos suco, então sinta-se bem servido! õ/

      Sobre a imagem, eu já tinha visto. Também acho que combina bem, mas por ela pertencer a uma franquia de cafés eu preferi não utilizá-la. Sei lá, vai que né... o_ô

      Delete
  5. Yo Shadow
    Quem não ama um cafezinho.... pera eu não gosto de café huashuashuashuas
    Mas café tem estilo,tem classe
    Otima ideia mano super genial altas discussões,altas ideias diferentes,altas confusões e nenhuma baixa discussão(piada sem graça e fora de hora :V )

    Um brinde ao Hoenn Café (Hoenn Suco :P)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Dammit, a causa do café está perdendo força! D:

      Nem! Aqui não vai ter baixaria, tanto que vou deixar assuntos polêmicos de fora. Aqui vai ser a base de discussões mais lights, como se fosse uma guilda pros leitores! Nossa, acabei de criar essa definição! Gostei. ô_ô

      Um brinde!

      Delete

- Copyright © 2013 - 2018 Aventuras em Hoenn - ShadZ - Powered by Blogger - Designed CanasOminous -