Postado por : Tsuki L.E. Apr 5, 2016



 Um detalhe sobre mim: Tenho um amor incondicional por Kingdom Hearts. Então, quando uma vez, revirando um site, encontrei um cover de violino de uma soundtrack icônica da saga, por que não clicaria?



 Um vídeo bem simples, uma ótima performance, um rosto cativante. Gostei bastante, mas estava sem tempo no dia, e acabei me esquecendo de procurá-la novamente depois. Mas, bem, o que é destinado a acontecer simplesmente é. Acabei esbarrando em outro vídeo dela, dessa vez um cover de Sadness and Sorrow (clássica soundtrack de Naruto). E então, comecei a acompanhá-la.

*pausa a postagem para acender uma vela em prece de agradecimento*

 Taylor Davis é o nome dessa talentosa e adorável violinista. De primeira, seus covers já podem conquistar, mas hoje em dia a sigo por bem mais que isso.

 Para começar, foi um prazer para mim acompanhar sua evolução. Como disse, comecei quando ela ainda fazia vídeos com um fundo negro (às vezes era branco, mas sempre algo simples assim), que foi seu segundo estágio. O primeiro era gravar vídeos em casa mesmo, com aúdio às vezes até ruins. E, algum tempo depois, ela passou a gravar em cenários reais. Quando vi, ela estava gravando clipes e lançando um álbum de músicas originais. Ela cresceu tanto, mds *^*

 E, quando digo isso, não me refiro apenas aos fatores externos, mas a ela mesma também. Antes, ela tocava meio travada, um tanto tímida. Agora, vejam um vídeo recente dela e perceberão toda a leveza e certeza que emana dela <3 Aliás, podemos falar de seu sorriso? Oh, Deus, meu sorriso preferido do mundo todo. Porque é tão nítido o quanto ela ama o que faz, e não há nada que me prenda mais do que ver alguém transmitindo a paixão com que faz as coisas.











 E calmae que estamos na ponta do iceberg ainda. Sim, seus vídeos e suas músicas são fascinantes, mas basta conhecer um pouquinho da pessoa por trás da artista e isso toma uma dimensão ainda maior.

 Afinal, ela está engajada numa campanha anti-bullying.

(por algum motivo, o blogger não conseguiu achar o vídeo para colocá-lo na postagem, mas clica aqui que tem o link)


 Ela também passou a fazer tutoriais com dicas gerais sobre tocar violino em seu segundo canal.



 E falando em proximidade com os fãs, ela montou um aplicativo para postar coisas mais cotidianas, e também para que pudéssemos ter uma rede de contatos entre nós mesmos.

 
"[...]A companhia que faz esses tipos de aplicativos os cria para funcionar como uma rede social, então será uma maneira divertida de nós nos conectarmos como comunidade!"


 Também é a favor da adoção de animais de estimação e totalmente contra comprá-los.

"Nós adotamos um novo membro da família ontem em um abrigo de animais! Ele é super doce e já é um ótimo companheiro de estúdio para Hunter e eu. Nós o chamamos de Jax, estou animada para tê-lo na família!! #adotenãocompre #cãoresgatado"

"Nem posso acreditar que já foram cinco anos desde que adotamos Hunter! Ele era meio arisco quando o trouxemos do abrigo então não sabíamos direito o que esperar mas ele acabou se tornando o cão mais doce do mundo e amamos tê-lo em nossa família #adotenãocompre"

(aliás, quando voltou do primeiro tour, a primeira coisa que fez foi tirar uma foto com seu cachorro)



 Ah, aliás, ela tem o melhor guarda-roupa (algum dia serei miga dela pra ir roubar umas camisetas pse)


(essa estante é invejável também né)


 E, sinceramente, ela é muito adorável <3




"Tentando montar minha nova prateleira essa manhã para organizar meu escritório mas acabo sendo 'trollada' pelo Jax"


"Tentando ser extra organizada esse ano e fazer logo meus impostos, e como sempre, Jax está me ajudando ao pular no meu colo a cada cinco minutos para ganhar carinho"
(essa foto + essa legenda são a coisa mais preciosa da vida pra mim SÉRIO GENTE OLHA QUE COISA MAIS LINDINHA!!!!!)


 Preciso dizer que meu coração tá batendo mais forte desde o dia em que ela disse que adoraria visitar o Brasil e pretende sim algum dia vir pra cá?


 Enfim, acabei me estendendo um pouco demais, mas, sendo sobre ela, nunca consigo falar pouco. Ela é um anjinho que merece todo o amor do mundo <3

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Yo, Tsuki!

    Cara, eu adoro a Taylor. O primeiro vídeo que vi dela (e que PECADO VOCÊ NÃO COLOCAR AQUI) foi o Gerudo Valley de Zelda. Ela se tornou a minha crush desde então. HEAUEAHUEAHUEAHEA.

    Foi uma ótima resenha da carreira dela. Até porque, ela é um amorzinho e os videos dela SEMPRE TEM ALGUMA COISA DE DIFERENTE! Haja criatividade pra fazer isso... Eu não sei se conseguiria.

    Mais um ótimo artigo, como sempre! Você voltou a acender minha chama do amor por essa mulher. ♥

    See ya!

    ReplyDelete
    Replies
    1. falae, Dento!

      Poxa, mano, foi furada mesmo não ter colocado nenhum de Zelda, mas tentei não pensar muito pois enlouqueceria pra escolher, todos os vídeos dela são incríveis!! Aliás, você já viu o behind the scenes desse? AMOOO (na vdd acho que amo tudo que ela faz ahsjdjdjfj)

      Sim!! Ela sempre coloca algo de novo, de original, alguma coisinha dela em cada música ♡ Amo tanto essa moça, e fico feliz que te reacendi esse sentimento ♡

      See ya o/

      Delete

- Copyright © 2013 Aventuras em Hoenn - ShadowZ - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -