Postado por : ShadZ Dec 21, 2019


E ainda deu tempo de postar um último capítulo nesse ano de 2019! kkkkkkkkkkk

Eu queria ter terminado a Omega Saga esse ano, depois as coisas foram se enrolando e passei a almejar pelo menos concluir o arco de Slateport até esse período acabar, mas não deu. Ficou faltando um capítulo pra alcançar a segunda meta, mas pelo menos podemos terminar mais esse ano com a certeza de que a fic caminha bem apesar dos imprevistos, e vamos com foco total para fechar essa primeira temporada em 2020, quem sabe ainda no primeiro semestre.

Este vigésimo capítulo (olha só, consegui chegar a 20 de novo!) trouxe uma reviravolta que até mesmo eu fui pego de surpresa. Vou confessar a vocês uma coisa. Não era pra revelação da identidade da Miriam pra Ruby e Sapphire acontecer na Omega Sala. Ela a princípio aconteceria logo no começo da Alpha Saga, daria um burburinho tremendo que ia rachar o trio e os separar por um longo tempo. Mas eu simplesmente não consegui encontrar uma maneira de separá-los. Acho que os três se destacam muito bem juntos, cada um extrai o melhor dos outros dois. É uma química que mesmo vocês leitores têm percebido e comentado comigo lá no Discord. Passei a perceber o quanto o Ruby precisa da Sapphire e da Miriam, o quanto a Sapphire precisa do Ruby e da Miriam, e o quanto a Miriam precisa do Ruby e da Sapphire. Então meu plano de fazê-los brigar nessa altura da história acabou indo por água abaixo kkkkkkkkkkk Óbvio que eles deverão enfrentar desavenças futuramente, mas acho que o momento não era esse. Logo, adiantei um pouco mais essa questão da Miriam. Pelo menos já amarra essa ponta solta logo. Então já vamos avançar com isso e resolver essa história mal contada de uma vez por todas.

Esse capítulo foi uma contribuição de Hoenn para o evento da equipe chamada Ethan Week — pelo próprio nome vocês já percebem que foi ideia daquele louco do Dento. Mas se por causa dele consegui postar mais um capítulo, então valeu a pena kkkkkkkk Fora que o Ethan combina bem com as loucuras que acontecem em AEH, apesar de que dessa vez ele quase jogou três adolescentes na fila da forca... Tomei bastante cuidado para não fugir da essência do personagem. Claro que teve mudanças na personalidade por ele ter envelhecido um pouco, mas sempre consultei o Dento para ter certeza de que as características mais marcantes estavam sendo mantidas. E ele disse que estava tudo certo, não apontou nenhum erro. Espero que pra vocês tenha ficado assim também.

No mais eu só posso desejar a todos um ótimo fim de ano. Que a gente consiga em 2020 fechar essa bendita primeira temporada, e que Ruby, Sapphire e Miriam continuem amadurecendo, assim como todos nós.

Valeu, galera! Agradeço muito a quem tem se mantido firme até aqui.

A gente se fala! õ/


Deixe um comentário

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 - 2018 Aventuras em Hoenn - ShadZ - Powered by Blogger - Designed CanasOminous -