Postado por : ShadZ May 20, 2020

Art by: LimeCatMastr

Wattson é o líder encarregado pelo ginásio da cidade de Mauville. É especializado no tipo elétrico. Já trabalhou na usina de Nova Mauville, mas nos dias atuais não cumpre nenhuma outra função paralela à do ginásio. Mesmo assim é visto pelas pessoas da cidade como quase sendo um "guardião", já que é uma figura importante que faz sempre questão de ajudar a manter a ordem por lá.

Ainda assim sua personalidade é bem mais aberta, muito diferente da seriedade que se espera de alguém com essas características Wattson está sempre sorrindo e fazendo piadas. Esse jeito de "tiozão" é um dos fatores pelos quais ele é admirado em Mauville, pois mesmo tendo uma função de importância ele sabe manter o bom humor e tratar bem as pessoas da cidade.

Seu método de avaliação prévio não foi mostrado na história. Se solidarizando com Sapphire após a dura derrota da menina para Vince, Wattson ofereceu a ela a oportunidade de desafiar o ginásio diretamente. A menina venceu a batalha, conquistando sua terceira insígnia.

Primeira aparição:

Capítulo 24 - Fraqueza exposta

Especiais:

A Gym Leader's Life

Equipe:

  


Deixe um comentário

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 - 2018 Aventuras em Hoenn - ShadZ - Powered by Blogger - Designed CanasOminous -