Postado por : ShadZ May 16, 2020


TRÊS INSÍGNIAS! E pensar que na AEH antiga a fic se encerrou com quatro. Estamos quase lá! Levou um bom tempo, mas finalmente conseguimos fechar o último ginásio da Omega Saga. Daqui em diante só a treta em Mauville com os Aquas e Magmas pra dar aquele clima de bagunça mesmo kkkkkkkkkkk

Sapphire e Dan começaram a se entender melhor. Acho que dessa vez foi pra valer. A evolução pra Combusken mostrou claramente que suas ideias de não entregarem o jogo de jeito nenhum estavam alinhadas. Tudo bem que já tinha passado da hora dele evoluir, se a gente for pegar o moveset do Torchic nessa batalha, com o Fire Spin, era um indicativo de que ele já estava no nível 19 ou 20 (lembrando que eu uso sempre a movepool de ORAS), mas eu não quero ficar muito preso aos jogos. Na AEH passada ele já tinha evoluído na batalha contra o Brawly, após ter tido os problemas em Rustboro. Então o fator superação foi possibilitado bem mais cedo. Aqui essas relações vão se desenvolvendo mais devagar, o que eu acho que fica mais natural. Então eu não faria ele evoluir em Dewford de novo, sendo o Dan ainda um Torchic arrogante e que não estava feliz com a Sapphire. Precisou ele tomar aquela surra do Vince e perceber o quanto sua treinadora se importa com ele para isso acontecer.

Por fim, mas não menos importante, as duas organizações criminosas de Hoenn invadiram Mauville para fazer alguma coisa. A queda de energia é um indicativo claro disso. Mas Wattson tem um reforço muito significativo de Roxanne e Steven. Será que vai ser o suficiente? Talvez eles precisem de reforços... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Que venha o fim da temporada! Faltam só 3 capítulos, meu povo!


{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Replies
    1. Eu também nem to acreditando kkkkkkkk
      Bate uma felicidade, mas também vai vir depois aquela saudade desse clima de começo de jornada.

      Valeu por ter acompanhado até aqui, man! õ7

      Delete

- Copyright © 2013 - 2018 Aventuras em Hoenn - Shadow - Powered by Blogger - Designed CanasOminous -