Postado por : ShadZ Mar 30, 2016


Olá, meus queridos!

Estou escrevendo esse post numa noite de quarta-feira após um tremendo surto de inspiração, que culminou numa cena fresquinha para a nossa história!

Aproveitando que esta cena acabou de sair do forno, decidi convertê-la em uma pequena prévia do que está por vir nessa nova fase de Aventuras em Hoenn. Eu sei que havia dito anteriormente que a volta da história talvez fosse demorar um pouquinho, mas nada melhor do que aproveitar um momento de inspiração para poder trazer a vocês uma prévia, uma amostra grátis para que vocês tenham uma ideia de como estará essa nova trama.

Gostaria muito do feedback de vocês com relação à nova dinâmica e escrita que estou propondo (como disse antes, uma escrita com mais detalhes e narração, e enxugando um pouco os diálogos extensos), então fiquem atentos:

Sexta-feira, dia 01 de Abril, estarei colocando à tarde um pequeno prólogo aqui para vocês conferirem. Sim, eu sei que a data é de causar desconfiança, mas juro que não é mentira! Hahaha! Dessa vez eu não vou zoar com vocês. Tá um pouco cedo ainda. ;P

Espero poder passar nesse teste. Conto com vocês para avaliarem o prólogo e dar suas opiniões sinceras. Não tenho medo de críticas!

Tenham uma bom resto de semana, e nos vemos na sexta! õ/

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. só gostaria de dizer: se preparem.
    de verdade.
    deixem um desfibrilador por perto.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Gente, não liga pra Tsuki! Ela só tá brincando! :D

      Delete

- Copyright © 2013 - 2018 Aventuras em Hoenn - ShadZ - Powered by Blogger - Designed CanasOminous -