Postado por : ShadZ Oct 13, 2018


Olá pessoal, como vocês estão?

Bem, pra ser sincero eu não tenho muita coisa pra dizer hoje. Tivemos aí a volta da história com um capítulo de ligação, e também o fechamento da primeira ponta solta que foi essa rivalidade entre a Sapphire e o Jet (a ficha dele, inclusive, sai na quarta-feira).

Depois de tantos capítulos imensos, finalmente um com menos de 3000 palavras! Não aguentava mais trazer aquelas monstruosidades pra vocês, sei que a maioria fica com um pouco de preguiça de ler kkkkkk Mas prometo que vou me esforçar para não termos mais nada do tamanho do capítulo 10.

Com relação aos próximos capítulos, o 12 está pronto. E assim que o 13 estiver a data dos dois será divulgada. Pode ser já na sexta que vem, pode ser depois. Depende de como as coisas vão fluir.

Bem, acho que por hoje é só. Qualquer dúvida pode mandar um comentário que eu respondo. :)


Deixe um comentário

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 - 2018 Aventuras em Hoenn - ShadZ - Powered by Blogger - Designed CanasOminous -