Postado por : ShadZ Mar 6, 2019


Descrição: Gijinka da Skitty do Ruby
Desenhista: Dark Grovyle
Técnica: desenho feito a lápis, lineart e pintura feitos no MediBang Paint

"A ideia original desse gijinka era ser uma sketch para outro gijinka da mesma personagem, mas durante o processo eu gostei do resultado e terminei o desenho. A inspiração que eu tive foi a Yuno de Mirai Nikki, acho que o cabelo dela combinou com a Skitty e eu tentei passar essa característica mais fofa dela."

E só foi necessário um único capítulo com ela para que você acertasse na mosca essa expressão sorridente dela (ou para os mais desconfiados, a cara de quem vai fazer bagunça kkkk). A Skitty está aos poucos se tornando o Pokémon mais apegado ao Ruby, e quem sabe muito em breve não teremos um capítulo para revelar algo mais sobre ela, finalmente? Vai que daqui um tempo eu venho aqui mudar o nome da art de "Gijinka da Skitty do Ruby" para "Gijinka da..." Pois é, já temos nome definido e card pronto. Basta apenas a aparição para poder criar a ficha!

Como eu acabei me enrolando e demorando um pouco além da conta para postar as arts, eu tive a oportunidade de ver outros trabalhos seus sendo postados no Discord, menino Grovy. Continua pegando firme que você tá mandando muito bem. A tendência é melhorar cada vez mais. Não seja como eu, um preguiçoso que fica só na vontade kkkkkkkkkkkkkk

Parabéns pela art, e obrigado por lembrar da Skitty! Ela com certeza é uma das personagens que eu mais gosto no time do Ruby, porque ela é oposta ao Jeff, mas tem seu próprio jeito de deixar o Ruby de cabelo em pé.

Valeu, maninho! õ/


Deixe um comentário

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 - 2018 Aventuras em Hoenn - ShadZ - Powered by Blogger - Designed CanasOminous -