Postado por : ShadZ Apr 11, 2020


Está oficialmente iniciado o último arco da Omega Saga! Ansiosos pelo desfecho? Eu estou! Depois de tanto tempo finalmente estamos prestes a alcançar essa marca de novo. Já consegui formular tudo aqui com relação a roteiro e sequência de eventos, e agora falta o especial do Wattson e mais 4 capítulos do plot principal, totalizando 5 capítulos para cumprir essa meta (ShadZ gênio da matemática).

E o arco final da temporada não podia começar devagar. Já tivemos a revelação do Vince, aquele garoto perturbado que apareceu pela primeira vez em uma cena discreta lá no finalzinho do capítulo 4. É um personagem que ficou na fila por muito tempo pois eu não encontrava brechas para trazê-lo de volta à história. Por coincidência, o primeiro encontro entre ele e os protagonistas na Hoenn antiga também aconteceu em Mauville.

No momento estou com um pequeno bloqueio para continuar escrevendo, mas já tentando arrumar maneiras de prosseguir. Culpa do Wattson. É um líder com o qual tenho dificuldade de trabalhar, mas já peguei alguns toques com o Canas e o Dento, e espero poder concluir esse especial em breve e voltar ao plot principal. Uma vez que eu esteja de volta ao plot principal, a história flui novamente. Sigo na intenção de terminar a Omega Saga no mais tardar até a última sexta-feira de Junho.

Até lá vai rolar bastante coisa, mas seguimos trabalhando firme!


Deixe um comentário

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 - 2018 Aventuras em Hoenn - ShadZ - Powered by Blogger - Designed CanasOminous -