Postado por : ShadZ Mar 15, 2019


Shin é um Venomoth que compõe a equipe de Miriam. Já tendo vindo com sua treinadora de Kanto, é um Pokémon bastante experiente e muito bem treinado, sendo um dos mais fortes do seu time. Possui uma personalidade tímida e mais fechada, tendo em Maggie a única amiga com quem consegue conversar abertamente.

Essa timidez e falta de sociabilidade fazem com que Shin passe boa parte do tempo desenvolvendo a sua mente. Por isso, o Venomoth é extremamente inteligente e possui um raciocínio altamente desenvolvido, que o permite, durante uma batalha, imaginar as possíveis situações que podem ocorrer e definir as estratégias necessárias para lidar com cada uma delas. Devido a essa capacidade, dificilmente ele é pego desprevenido. Quando batalha em dupla com Maggie, como aconteceu no desafio contra Noland, Shin consegue potencializar ao máximo esse talento, já que sua companheira fica encarregada de lhe dar cobertura.

Primeira aparição:

Capítulo 9 - Velho amigo

Curiosidades:

• Assim como Nidoqueen, Venomoth foi um Pokémon que o autor imaginou para a equipe da Miriam por não ser muito comum de se ver em times de protagonistas em fics;

• Seu nome deriva de "shi", que significa "morte" em japonês, uma vez que em algumas culturas a mariposa está ligada à ideia de morte.

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. ''Seu nome deriva de "shi", que significa "morte" em japonês'''

    E eu pensando que esse nome era uma referencia a mim kkkkkk


    eu nem sabia que shi significava morte................. AVENTURAS EM RANSEI VAI SER MUITA MORTE E GUERRA, TUDO FAZ SENTIDO AGORA

    ReplyDelete
    Replies
    1. É que "Shi" tem um monte, mas "Shii" só tem você kkkkkkk

      Mas sim, Aventuras em Ransei vai ter shi a torto e direito! Quero ver tudo pegando fogo! kkkkkkkkkkkk

      Delete

- Copyright © 2013 - 2018 Aventuras em Hoenn - ShadZ - Powered by Blogger - Designed CanasOminous -